Poemas para quem Partiu dessa Vida
Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.
Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.
Uma coisa é certa, quanto mais profundamente confuso você fica em sua vida, mais aberta sua mente se torna para novas ideias.
Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.
A Evidência da salvação, a evidência do arrependimento, a evidência da fé é uma vida transformada através da caminhada com Jesus Cristo. Como você sabe que se arrependeu para a salvação anos atrás? É porque você continua se arrependendo hoje. Como você que creu na salvação anos atrás? É porque você continua crendo hoje. Como você que Deus teve um encontro como você anos atrás? Porque ele continua tendo um encontro com você hoje. Através da obra de santificação Ele não apenas transformou a sua vida, mas Ele continuamente segue transformando a sua vida.
"A vida em que o Espírito habita não é uma edição de luxo do cristianismo que deve ser desfrutada por determinados cristãos extraordinários e privilegiados... Ao contrário, é o estado normal para todo o homem e mulher remido em todo o mundo."
A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.
Relaxe e viva a vida pois o tempo não espera você pra poder passar 1 segundo mas o tempo pode fazer com que 1 segundo seja toda a vida que lhe resta
Ficar sozinho nem sempre e solidão,e só um tempo de pensar na vida e nas amizades e na falsidade e em tudo que deu errado ou certo.
Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.
Abra seu coração e entregue sua vida nas mãos de Deus, Ele
Sabe guardar este tesouro, coloque os momentos de alegrias e tristezas, de carinho e de paz... Agradeça por tudo que acontece na tua vida, e pelo que ainda irá acontecer, se confias verdadeiramente no amor infinito de Jesus, não temerás.
Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.
Não subestime ninguém. Trate sempre com respeito. A vida é uma dança das cadeiras. Um dia sentando; noutro, de pé.
