Poemas para Qualquer Altura
“Pergunta pra qualquer jogador de Pernambuco, mesmo do Náutico ou do Santa Cruz, se eles não querem vir jogar no Sport
Muitos acham que podem fazer a obra do Senhor de qualquer forma e de qualquer jeito, porém é quando vem as provas nesse projeto de vida é que vemos se ela estava realmente firmada e sem defeito.
As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.
Só sei que nada sei, quanto mais tento aprofundar conhecimento em qualquer que seja o domínio, mais se me reflecte a minha ignorância e maior a noção da minha insignificância, mesmo assim considero que a busca por conhecimento é algo que não devo menosprezar, nunca se sabe em que altura da minha vida ele me possa vir a ser útil.
Tipinho típico, canalha. Mas não mais um canalha qualquer. Esse me faz ficar intrigada, tem um humor sarcástico que combina comigo. Me desafia, me testa. Ele joga o tempo todo e eu gosto desse jogo. Nos divertimos juntos e adoramos a companhia um do outro. Ele não me faz ficar com borboletas no estômago. Isso é inédito, o primeiro cara que me faz querer ficar, mesmo eu não estando apaixonada. Eu descobri que borboletas no estômago podem ser substituídas por gargalhas sinceras. Não é morno, é quente e divertido. Não somos amigos, como eu poderia confiar meus segredos a um cara como ele? Somos cúmplices, que se adoram. Livres para partir a hora que achar necessário. Mas não há pressa. Nem pressão, nem mentiras. O que há aqui é vontade, de cuidar, de dar colo, de ficar junto. Vontade da companhia e da paz que eu da pro outro. É isso, ele pode não me deixar com borboletas no estômago, mas me deixa em paz.
Na ortografia da vida, qualquer ponto é existir. A exclamação é viver intensamente, a interrogação é a dúvida transformada em sabedoria, a vírgula é o momento de reflexão, as reticências é gerar outra vida e o ponto final é morrer em vida.
A qualidade da nossa vida está ligada também às nossas palavras. Pense nisto antes de dizer qualquer coisa!
Um dos grandes erros que os vendedores cometem é tentar vender de qualquer jeito, sem antes construir um relacionamento com o cliente.
Julgar o que vê-se de imediato, não é muito coerente. Mas qualquer que seja a impressão que fique registrada, no próprio inconsciente, tem de ser esta, cuidadosamente analisada e muito antes, de qualquer conclusão precipitada.
" De qualquer forma tentarei decifrar seu olhar com um beijo, se não consegui lhe darei outro beijo,
e se mesmo assim não conseguir desifralo passarei a noite te beijando."
Ei! A felicidade vai bater na sua porta há qualquer momento. Esteja pronto para abrir porque ela não baterá duas vezes
Só acredita no poder do tempo quem tem fé, pois ele cura tudo e faz passar qualquer sentimento, bom ou ruim, o efeito deste tempo nos mostra que, quem espera no tempo vence, consegue escolher o melhor que a vida venha oferecer. A força superior é muito forte sobre nossas vidas, mas a quem não acredite que o mundo dê voltas, as vezes, é demorado e, queremos fazer justiça com as próprias mãos e lábios, tendo sabedoria, dar-lhe o silêncio. Pois passa-se 10, 20, 30 anos, mas o tempo mostrará quem é quem, colocará cada um no lugar que merece. Eu estou no tempo de viver tudo que há para viver, me permitir.
"Toda historia possui no minimo dois lado, não podemos favorecer qualquer lado sem que conheçamos os outros."
Hoje de repente um sorriso transformou meu dia... Não foi qualquer sorriso, um dia desses já tinha observado ela por aqui... próxima de mim, mas hoje foi diferente, foi mágico... Ela entrou no ônibus como quem não queria nada, deve ter no máximo 30 anos, ela sorriu com os olhos para todos, mas permaneceu ali como se fosse invisível, ninguém a notara, não sei se por preconceito de raça ou pelo simples fato de ser um pessoa como dizem "especial", ou apenas mais uma portadora de transtornos mentais, ela estava ali, linda, negra, e acima do peso mas mudou meu dia, não sei seu nome, não sei a dificuldade que enfrenta, só sei que ela me olhou e sorriu com seus olhos, olhos negros, lindos e sorridentes, e mudou meu dia me fez feliz. Parei por um instante observei, toda educada, esperando sua vez, seu momento... Hoje ela mudou meu dia, minha vida, meus instantes....Talvez Deus estivesse ali... Acho que foi ele quem sorriu pra mim...
A moça gostava de all star e tinha mil problemas. Gostava de jogar papo fora, de rir por qualquer besteira. Nos fins de semana, seu hobby preferido era ir pra a praça. Sair com suas amigas, para pôr os papos em dia. Sempre ia repleta de dúvidas e voltava cheia de certezas. E o fato é que ela só queria uma solução. Talvez um abraço fosse a solução, junto com a esperança que ela tinha de andar de mão dadas pelas calçadas.
Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros exibe num restaurante ou qualquer outro lugar uma linda mulher.
Coitados dos milionários!!!!!!
Cuidado...
O mal não precisa de grandes portas para entrar em uma vida. Qualquer fresta basta. Fuja da raiva, inveja, ressentimento, rancor e de tudo mais de ruim, pois quem carregará o peso é você. Seja livre!
- Relacionados
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Não sou do Tamanho da minha Altura
- Viver Ultrapassa Qualquer Entendimento
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Qualquer Semelhança é Mera Coincidência
- Poemas para deixar Qualquer Garota Caída por Você
- Conselhos amorosos que qualquer pessoa precisa ouvir
