Poemas para Pessoas Tristes

Cerca de 12829 poemas para Pessoas Tristes

ta difícil eu não aguento mais, eu batia no peito e dizia que iria ser diferente! mas como sempre acabei me enganando... as pessoas sempre me veem rindo, feliz, alegre! mas pode ter certeza q atras daquele sorriso havia muita tristeza! foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz ter acabado com você, eu me arrependo muito, muito mesmo, doeu, dói, vai doer... eu não consigo parar de pensar em v! você deve achar q eu só sou mais uma, mas pra mim você eh um amor q n vai ser passageiro, e se for pra doer para sempre, que doa. se for pra n me apaixonar mais, eu n n me apaixono, se for p pensar só em você, eu fico pensando só em você! você nunca vai sair do meu coração. o pior são as amizades falsas que me julgam dizendo que já era p eu ter esquecido, e eu já tentei, já tentei muito! pode ter certeza a partir de hoje minha vida muda!

Inserida por djmalbahad12

Quando eu mais preciso todos somem, depois dizem que eu não as procurei quando precisei.

Inserida por Daniel7881

Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭

Inserida por Daniel7881

As coisas estão bem difícil pra mim eu não consigo mais ver um futuro na gente, a gente tentou esconder os problemas, mas é tipo uma bola de neve e agora ela chegou e eu não sei o que fazer.

Inserida por ginaldo_lacerda

“Não me culpe por desistir fácil quando o outro nem se quer se preocupou em querer ficar”
-Maysa G.

Inserida por meiludida_

é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?

Inserida por deh_souza

Como um homem bom se torna tão ruim? O que eu me tornei, as coisas que eu fiz, olha o que me tornei.

Inserida por IcaruSA

Com o coração apertado e ansioso peguei meu telefone para falar com alguém, e não havia ninguém para quem eu pudesse mandar mensagem.
Nesse momento eu percebi que não havia ninguém que eu pudesse contar... eu estava sozinho!

Inserida por Jvih

A tristeza me acompanha assim como minha sombra. A sombra no escuro desparece, a tristeza no escuro se liberta.

Inserida por ruan_vitor

Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,

Inserida por Mateuszn015

⁠Aprendemos que esse mundo não é como a Mãe e o Pai. Ele não se importa se estamos felizes, e não fica triste quando morremos. Não somos importantes para ele.

Inserida por pensador

Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!⁠

Inserida por LunaGiverFenix

⁠A saber que tudo o que eu queria era ser feliz! Quem me dera! Um dia descubro o caminho sem volta! Por enquanto, sou apenas um mero aprendiz!

Inserida por vivi_da_silva

⁠Se você estiver passando por alguma dificuldade, cobre menos do outro. É normal ficarmos injustos quando estamos tristes. Só não é bom piorarmos as coisas.

Inserida por ofrancopensador

⁠A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar. ... Não vou deixar de ficar triste por esse ser o fim, mas não vou me deixar abater, pois para tudo há sempre um recomeço. A decepção é o começo de uma injusta desconfiança no futuro.

Inserida por laura_haeffliger

Quando você nasce pré-destinado a estar sozinho, não há companhia com intensidade no seu nível, e isso vai te machucar sempre!!⁠

Inserida por LuizRocha

O coração dói, e essas dores vão⁠ em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!

Inserida por LuizRocha

⁠É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!

Inserida por LuizRocha

Com vocês também é assim?? Quando você precisa de uma mensagem instantânea, na hora, a pessoa demora⁠?

Inserida por LuizRocha

É bem difícil manter a postura de ser humano forte e confiante quando se não tem o apoio de ninguém nos momentos difíceis.

Inserida por iamedgarn