Poemas para Pessoas Tristes
Se te incomoda tanto que eu só fale de coisas tristes, então porque que você não começa me fazendo feliz?
A vida é engraçada. Até os momentos tristes viram piada depois de um tempo. Essa é outra forma de driblar os problemas. Rindo. Não tem jeito mesmo.
Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger. - Madoka Kaname
As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.
Uma das dores mais tristes e silenciosas é a de uma mãe magoada com filho. Nosso amor é tão absoluto que somos capazes de perdoar os piores atos vindos dos nossos filhos, mas a ferida no coração não desaparece e continua doendo sem ninguém saber.
Vida particular não se expõe no face!
Pois os que gostam de você vão ficar tristes e os que te odeiam vão ficar felizes.
Mulher é um bixo terrivel.. Elas conseguem nos deixar felizes, tristes, apaixonados... São as únicas que conseguem mexer com nossos sentimentos.
O dia em que o sonho nos abandonar, nós estaremos tão tristes, vivos, mas tão tristes como se tivéssemos morrido.
A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!
Destravar o corpo, carícia e bom humor todo dia. Para os tristes é uma incógnita, para os bem-humorados está à mão, para os felizes é o jeito natural de viver.
A trsiteza não existe. Quando estamos tristes, é porque a felicidade voltou a despistar-nos naquele longo caminho atrás dela.
Sorrir mesmo quando estamos tristes é sinal de amadurecimento.
Calar diante de uma pessoa arrogante é sabedoria!
Vou fazer um funeral ao passado, às decepções, às péssimas escolhas, aos dias tristes e às ilusões. Vou celebrar constantemente o presente, as boas escolhas e aos dias felizes.
De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita, e dorme serena.. no sereno sonha... De onde é que salta essa voz tão risonha? Da chuva que teima mas o céu rejeita. Do mato, do medo, da perda tristonha, mas, que o sol resgata, arde e deleita...
Veja como o céu é bom de notas tristes vêm e insiste até eu mudar o tom. Veja como o céu é bom, do meu silêncio fez dele um lindo som...