Poemas para Pessoas Tristes
cinzas são tão tristes...E de pensar que jà foram brasas..ah brasas ..E de pensar que já foram chamas.
Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.
"Não nascemos felizes e nem tristes, com o passar do tempo que vamos vivenciando nossas histórias de vida, e são nelas que descobrimos a felicidade é as tristezas. No momento, só temos parte dela."
Alguns momentos da minha vida fui feliz, outros foram tristes, mas a cada etapa viro a pagina a procura de algo novo.
Fazendo caras tristes os palhaços conseguem gargalhadas. O povo consegue o mesmo fazendo cara de que está tudo bem, nos dias de eleição.
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
Quando você é jovem,tu posta frases tristes mesmo estando feliz,mas quando tu é adulto,tu posta frases felizes mesmo estando triste.
...Não prometo que sempre irei te alegrar nos dias tristes, mas prometo que vou te dar colo pra chorar sempre que precisar, prometo te dar espaço e respeitar teu tempo sempre que precisar...
Na casa da felicidadetantos ainda tristes
esperando a felicidade chegar. Muitosinconformados reclamando que a felicidade não mora mais lá.
Tem dias que nos sentimos tristes, em outros, alegres. Mesmo que nos sintamos empobrecidos, em momentos delicados, ainda podemos doar um pouco de nós. Pois, quando nos parece que nada temos, na verdade possuímos tudo. joanarodrigues.com.br
Passando pelas ruas encontrei olhares tristes distantes,
Que sequer têm um prato de comida para o dia de hoje.
Eu superei muitas coisas na vida, histórias tristes, barreiras inacreditáveis, paixões inúteis, vida miserável, perseguições e ofensas. Mas na hora de me julgarem não querem saber dessas histórias.
Não é dificuldades que encontramos em cada luta ou provações que nos fazem ficar tristes ou duvidar de algumas coisas. Sim, está em aceitarmos realmente que Jesus é a verdade que liberta quando o buscamos conhecer de todo coração.
E neste processo de buscar, se entregar e conhecer. Causa certos tipos de desconforto porque estamos matando a nossa carne e vontades a medida que se aproximamos de Deus.
O melhor a fazer e tentar se acostumar as coisas tristes pra que quando chegarem não façam tanto efeito!
Às vezes coisas ruins acontecem e nos deixam tristes, normal. É só ter sabedoria para enfrentar cada barreira, cada acaso e saber enxergar as pequenas coisas que merecem todo o nosso respeito, como por exemplo: a família, a saúde, a saudade e as boas lembranças.
