Poemas para Pessoas que Já Morreram
Onde você vai estar daqui a alguns anos??
Já imaginou isso?
Pois é, com certeza já. Se terá um bom emprego, se vai ter um carro, uma casa, uma família, se seu amigos vão continuar sendo os mesmos de hoje ou se de repente irão mudar. Você provavelmente irá conhecer muitas pessoas novas, vários novos amigos, mais será que aqueles antigos e insubstituíveis amigos vão continuar ao seu lado?? Ou será que cada um vai seguir seu caminho na vida, só deixando para trás a saudade, as lembranças, as fotos, os vídeos... Essas serão as cicatrizes que marcará sua vida pra sempre.
Para os fracos, os caminhos já são traçados desde que nasceram. Para os fortes, o caminho é imprevisível, sempre criando uma nova trilha conforme suas decisões. Isso é o que nos diferencia.
Já parou para pensar que hoje pode ser um dia
para se fazer muitas coisas que
você talvez nunca tenha
pensado em fazer?
Você já pensou que louco seria se todos tivessem seus amores correspondidos?
mas se cada amor tivesse a pessoa certa por quem gostar, por quem sentir,
por quem viver, e também por quem tem coragem de dar a sua própria vida...
Você já pensou que louco seria se a vida fosse quase um conto de fadas
e cada um tivesse sua história e no final de cada delas acabasse com um
"Viveram felizes para sempre" ?
Você já pensou se ninguém se odiasse e se a raiva que um tivesse pelo outro, acabaria em questões de segundos?
e se a cada eu te amo dito, tivesse uma festa dentro da pessoa que recebeu
tal sentimento de alguém, e os olhos transbordassem de tanta felicidade
Já penso que louco seria se aparecesse alguém em sua vida, que não fosse
igual a ti, mas entendesse tudo que se passa dentro de você?
que louco seria se tudo nessa vida fosse alegria,
que louco seria se nesse mundo a tristeza não existia.
Não sei o que é sentimento, de onde veio nem notei,
o que fazer porque já pequei?
perdoe o meu sentimento, eu não cobro nada ao teu coração, mas saiba da minha paixão.
eu sei que não devia, mas não tinha outra via.
o amor é a única via, perdoe-mev se eu estiver errado, e esqueça que cometi esse pecado.
se quizeres apaga-me da sua historia, mas em mim viverás enternamente
Àrvore Maldita
O que queres de mim?
Se já sabias que eu era assim.
Livre, como uma folha carregada pelo vento
Sem destino, sem documento
Aonde passo deixo saudade ou tormento
Talvez falte com compreensão ou sentimento
Mas não tenho culpa
Deixo claro o que quero
Não peço desculpas.
O que diz o coração desconhce a razão
Lhe ofereço a minha amizade
Mas parece que tu te perdes
E tudo muda, se transforma...
O teu amor vira paixão
Nossa amizade, uma iluzão
E la se vai, mais um amigo de coração partido.
Até que o vento começe novamente a soprar
E carregue mais uma vez essa folha
De uma àrvore maldita,
Que só cresce no meu coração.
Caroline Boeira Müller
To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.
Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !
"Sou produto dos tantos 'eus' que já fui
Carrego comigo um ser inquieto, em eterna reconstrução
Na soma das vindas, me faço mais e melhor
E sigo, sem temer as provações que ainda virão".
"No amor, quando começam a acontecer reprises do que foi vivido, é porque o sentimento já não sustenta uma nova história."
-Aline Lopes
"Quantas vezes já gritei aos sete ventos que por esse amor eu não me renderia mais?! Que não voltaria atrás, que era o fim. Sentimento iludido, distante e quase sempre estático. Há quem não acredite no 'amor doença'. Assim como aqueles que já encontraram sua cura. Verdade seja dita: entramos pluma e saímos rocha."
-Aline Lopes
"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à Ele."
-Aline Lopes
"Saudade de quando brincava de esconde-esconde. Contava até vinte e no dez já estava com os olhos descobertos tentando encontrar algum vestígio da minha busca. Sempre desconfiei que havia um complô contra mim quando ia pra contagem. De certo nunca reclamei... A brincadeira só era engraçada porque eu sabia o que buscar."
-Aline Lopes
Meu coração já me orientou minha razão pediu para meu desejo tomar jeito, mas ele não me respeitou;
Meu libido admirou o meu desejo e trocou certos momentos dos ideais com o meu prazer;
Mas o romantismo junto a gentileza incentivado pela razão aconselhou meus passos a entrar na linha;
Meus detalhes atenta o pecado transferindo todo o medo que embala toda a diferença trazendo-me o achar;
"A verdade é que já cansamos de migalhas. Se quiser ocupar espaço, aproxime-se. Se não, tem muita gente interessante querendo entrar."
-Aline Lopes
"Já pensou que enquanto elaboramos algo espirituoso para oferecer aos outros, o que eles esperam é um simples 'bom dia'? É aquela velha história de ser 'surpreendente'. Então, que nosso dia seja repleto de primaveras e que dentro de cada acontecimento se revele em folhetins tudo aquilo que desejamos. Que saibamos brincar e encantar tudo que nos ofereçam. E que esse seja o nosso diferencial."
-Aline Lopes
"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."
-Aline Lopes
"Hoje já não derramo lágrimas pelas coisas que sofri, meu coração mesmo ferido insiste em seguir em frente, em ter uma nova chance... Em descobrir de novo como é doce amar."
-Aline Lopes
"Já tive amigos, mas como tudo na vida da gente vai se aprimorando, isso também se aprimorou e hoje tenho irmãos."
-Aline Lopes
"Já passei dias e noites agoniada tentando descobrir onde você estava, onde se escondia. Imaginava lugares, situações, pessoas... No fim me confortava com a presença que tinha de você dentro de mim."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp