Poemas para Pessoas Importantes

Cerca de 74214 poemas para Pessoas Importantes

Não sejas doce demais. Ser sempre bom demais com as pessoas tornam-as aproveitadoras.

Oliver: Você acha que se importar com pessoas mata. Eu acho que é o que mantém as pessoas vivas.

Algumas pessoas nascem para fofocar...julgar as outras, ao invés de chegar na parte que lhe incomoda e dizer o que pensa sobre ela! Ao invés de dar a mão, acham melhor jogar pedras! Ajude ao invés de julgar, ore pela pessoa ao invés de criticar! Se você não pode ajudar uma pessoa, não atrapalhe! E se não sabe orar, faça uma oração do Pai Nosso! Agora se nada disso der certo...pegue uma trouxa de roupa suja e vá lavar! E se não resolver se olhe no espelho da alma e tente captar as suas imperfeições e melhorá-las! Não julgue, do mesmo jeito que você medir, você será medido! Isso é Bíblico! Deus te abençoe!

Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..

Preciso de pessoas que acreditem em mim; que antes de julgarem o que fui, ou sou, enxerguem o que posso ser; que me aceitem como gente; quase sempre impaciente, raramente paciente; gente. Que recebam minhas lágrimas à mesma medida em que esperam meu sorriso. É o que preciso. O contrário disso já tenho.

​"As pessoas estão mentalmente quebradas e, em vez de buscarem cura, preferem arrastar os outros para o mesmo caos que habitam."

​"Houve uma erosão na mente das pessoas; elas fragmentaram a própria essência e, agora, num ciclo de amargura, buscam impor o mesmo destino a quem cruza seu caminho."

As pessoas falam tanto contra padrões de beleza e comportamento,e que odeiam padrões,mas acabam criando mais padrões para que um dia alguém diga o mesmo deles...

Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

Quero menos pessoas do tipo vodca em minha vida. Menos quem acaba antes mesmo da hora, quem vai embora antes mesmo da partida. Menos quem embriaga e deixa a gente voltar sozinho, ou seguir sozinho. Certo que seguimos os nossos caminhos e não precisamos de ninguém pra isso, mas eu quero mesmo é menos desejo, menos promessas e mais matança de cede. Eu quero mesmo gente do tipo água. Que quando desce faz faxina. Que quando entra sacia. Que quando fica, afasta o calor do inferno que ficou outro dia. Gente que chega e faz as coisas florescerem. Quero mais quem passa e deixa a marquinha molhada, que refresca os momentos mais secos, que espanta o calor da agonia, que alivia o rachado do peito e desata o nó da garganta. Quero mais quem mata a sede da saudade. - Garçom suspenda a vodca! Uma água, por favor!

"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."

No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!

⁠“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.

Pessoas e armas sao parecidas, facil de comprar, facil de usar, e definitivamente perigosas quando apontadas em direcao de outras.

Evite pessoas dramáticas e cansativas, são tediosas e sofrem de vitimismo crônico.

Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]

DEIXEM QUE AS PESSOAS INVEJOSAS,FALEM DE MIM COM CIÚME,A FLOR PRECISA DE ESTRUME,PARA FICAR MAIS VIÇOSA.

O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.

A informação sobre o que acontece não vem da interação entre as pessoas, mas do que é veiculado pela mídia, uma interpretação interessada, senão interesseira, dos fatos.