Poemas para Pessoas Importantes
Pode ser que esse meu jeito arredio afaste algumas pessoas. Mas que se dane. Sou assim mesmo e não vou mudar para agradar os outros. Se a pessoa não tem capacidade para conquistar a minha atenção, imagine então a minha confiança. É mais fácil acertar na loteria acumulada do que ganhar meu coração. Sou um quebra-cabeças com peças complexas, quem não tem coragem para me desvendar, que não se atreva a jogar.
É uma equação comprovada: quanto menos me relacionar com as pessoas, mais feliz fico. Quando tentei viver no mundo, estava sempre inquieto. Meu único caminho para a paz é ficar fora do mundo, não querer nada, não esperar nada, fazer conquistas contemplativas e superiores,
Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.
Realmente fico assustada com a rapidez com que as pessoas gostam e desgostam da gente, a facilidade com que amam e odeiam....Qualquer pequeno atrito, ou mal entendido, faz quem dizia tanto te amar, a começar a te desprezar e a te maltratar, como se você fosse um lixo... Apagando da memória, tantas coisas boas já vividas em comunhão. Sem procurar esclarecer, sem querer saber.... Por quê?
Se nós não acreditamos em liberdade de expressão para pessoas que detestamos, nós não acreditamos em liberdade de expressão.
Pessoas interessantes não necessitam falar muita coisa, chamam atenção simplesmente com sua presença.
Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.
A pessoas que gostam de viver bons momentos, eu faço parte das que gostam de criar os bons momentos.
“As pessoas vão se agarrando às cegas a tudo que existe: comunismo, comida natural, zen, surf, balé, hipnotismo, encontros grupais, orgias, ciclismo, ervas, catolicismo, halterofilismo, viagens, retiros, vegetarianismo, Índia, pintura, literatura, escultura, música, carros, mochila, ioga, cópula, jogo, bebida, andar por aí, iogurte congelado, Beethoven, Bach, Buda, Cristo, heroína, suco de cenoura, suicídio, roupas feiras à mão, voos a jato, Nova York, e aí tudo se evapora, se rompe em pedaços. As pessoas têm de achar o que fazer enquanto esperam a morte.”
Nós vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas. Tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade,
Cristo é glorificado em mim quando as pessoas vêem que Ele é mais importante do que todas as coisas que a vida pode dar ou a morte levar.
Minha timidez é estranha. Quando estou perto de pessoas que eu conheço, eu me divirto e enlouqueço como ninguém. Se eu estou perto de pessoas que eu não conheço, não me reconheço.
É preciso aprender com as pessoas que te machucam a não ser como elas são. Porque não é tendo as mesmas atitudes que irá lhe propiciar alegria e paz. Mas somente, rancor e sofrimento! Porque a pessoa inteligente não se deixa influenciar pelas situações contrárias para mudar quem é. Todavia, tira como aprendizado e crescimento tudo que lhe venha ocorrer!
As pessoas tratam a TRISTEZA como se fosse uma DOENÇA contagiosa, e por isso se afastam. Sem ao menos saber que talvez elas sejam a CURA.
A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.
