Poemas para Pessoas Especiais

Cerca de 1100 poemas para Pessoas Especiais

⁠"Tem alguma coisa de especial em entrar na escola de mãos dadas com uma pessoa que você realmente ama. É estranho, mas não de um jeito ruim. É estranho e bom."

Inserida por LivDurand

⁠Você imagina ser especial para pessoa, imagina que a pessoa sinta algo por você, sinta algo semelhante a o que você sente.
Porém, com o tempo, e com certas atitudes você percebe que foi usado, apenas como utensílio para curar a carência, e que com o tempo, está sendo jogado para escanteio.

Inserida por RafaelED

Boa noite! Só de lembrar do seu sorriso, eu já fico bem. Boa noite para a pessoa mais especial da minha vida! Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade, da coragem de viver e de sentir.

⁠E cada pessoa que eu achei que era especial,
Depois de você, ficou tudo igual.

Matheus e Kauan

Nota: Trecho da canção Investimento.

Inserida por gcbezrr

⁠Você é uma pessoa especial, és uma pessoa importante, se quiseres desistir de alguma coisa, desista da ideia de desistir

Inserida por Paulogabriel

⁠Uma pessoa especial como você merece a melhor celebração deste mundo.
Que o seu aniversário seja marcado por sorrisos sinceros, abraços apertados e muitas bênçãos. Você sabe que é muito especial para mim e, por isso, desejo um dia repleto de amor, carinho e afeto! Que você seja sempre feliz e amada!

Inserida por luis_figuereido

Você é uma pessoa linda, especial, inteligente, divertida e trabalhadora, sério mesmo que você precisa correr atrás de alguém? A pessoa que te tem não sabe a sorte que tem, você não precisa ir atrás de ninguém, seja exigente quanto as companhias, você só merece o melhor.⁠

Inserida por Caioesff

⁠Quando uma pessoa te fizer sentir especial, retribua da mesma forma, isso sim é fantástico.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Por que achas que deveria ser tratado/a de forma prioritária ou especial por pessoas que você tem profunda admiração? Lembre-se:
Ninguém te deve nada e as pessoas são livres para te tratar de acordo as suas prioridades, apenas foque em ser melhor todos os dias.

Inserida por Paulogabriel

⁠Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Às vezes, a pessoa considera outra especial, não porque, de fato, seja, mas por ser parecida com ela.

Inserida por ednafrigato

Você pode passar uma vida ao lado de uma pessoa e nunca admirar uma pessoa como especial, mas você pode ter apenas um instante na sua vida para perceber que não precisa ter uma vida inteira para isso.

Inserida por crisgoulart

Você é a pessoa mais especial e importante da minha vida e agradeço a Deus por Ele ter te colocado em meu caminho.
Te desejo as melhores e maiores felicitações de aniversário e muita alegria para a sua vida!

Inserida por pensador

⁠Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Não quer disser que a pessoa é especial, simplesmente deixa transparecer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..r.👀

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Nao adianta quando vc gosta os olhos vê o ❤️ sente..Porém não torna especial uma pessoa, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens..rsrs... Aff eu pensando que tinha superado o Ex..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠"Na Arábia Saudita, entendemos a importância de ter uma pessoa especial em nossa vida e valorizamos a unidade familiar como um pilar essencial de nossa sociedade. Não devemos desistir dessa conexão preciosa, pois é um presente inestimável."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Nunca subestime o poder transformador de ter uma pessoa especial em sua vida e uma família unida. É por meio desse apoio incondicional que encontramos a coragem para persistir e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Especial não são os lugares, são as pessoas. São as pessoas que dão vida aos lugares, que transformam lugares comuns em um pedacinho de céu na terra.

Inserida por ednafrigato

⁠Você é uma pessoa muito especial, mesmo que não falem isso a seu respeito. Você é uma pessoa muito abençoada, mesmo que você não se dê conta do quanto é. Você já passou por muitos livramentos, inclusive, de pessoas que diziam te amar e não amavam. Essas coisas só te fizeram crescer, ou melhor, só te fazem crescer. Muitos vão falar mal de você, seja por ser quem você é, seja por você ter esse brilho que só emana energia positiva e que contagia todos que estão em sua volta. Então, não permita que ninguém apague esse brilho único. Não permita que nada nem ninguém entre e bagunce a sua vida, porque ela é sua e, se tem uma coisa que é importante, é a sua vida. Aprenda que você é mais que qualquer opinião formada por quem não te conhece, pessoalmente. Aprenda que você não depende de migalha de pessoas que fingem te amar. Aprenda que, acima de tudo, você tem pessoas em sua volta que querem o seu bem, mesmo que você não as enxergue. E, são esses anjos disfarçados de amigos, que farão a sua vida ir para frente. Você é incrível e merece tudo que há de bom.
Autor do texto: Filipe Pimentel (@sigocomfe)

Inserida por filipepimentel

Tão simples assim, aquela pessoa tão especial vai perseverar em te amar; ficar, sempre, sem jamais esmorecer, ao teu lado, até o fim da sua jornada... ⁠

Inserida por servamara