Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 74742 poemas para Pessoas Distantes

⁠Dizem coisas que não sentem
com palavras que não prestam
as pessoas que nos mentem
com os dentes que lhes restam.

Inserida por AntonioPrates

⁠GESTÃO : A conexão de um time

👉 A conexão mais forte em um time chama-se CONFIANÇA.

👉 A liderança tem papel fundamental nesse processo.

✔️ Ela é a responsável por construir pontes e não muros entre as pessoas.

Inserida por NelsonBenseny

⁠Quando se trata de talentos ou habilidades, tenho o dom de atrair pessoas que estão passando por momentos difíceis e se sentem despedaçadas. Minha dedicação é ajudá-las, oferecendo cuidado, carinho e um amor sincero. Contudo, ao testemunhar o momento em que seguem adiante sem mais precisar de mim, sempre experimento uma sensação de quebra emocional, sendo eu mesmo responsável por reunir os meus próprios pedaços.

Em última análise, reconheço que esse dom não se mostra muito benéfico.

Inserida por Iacobusmb

⁠Algumas pessoas
não entenderão suas palavras,
enquanto outras
nem precisarão de palavras
para te entender.

Inserida por Felipe-Hendrix

⁠GESTÃO : Onde não há desafios a porta da desmotivação fica aberta.


Inserida por NelsonBenseny

⁠Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Distribua sorriso ....
De um abraço bem carinhoso ...
Demonstre amor, respeito, carinho ....
Você verá como o bem volta para você de maneira sobrenatural..
Faça o bem sempre ao próximo, a sua família e as seus amigos.

Inserida por dudasaid_1097800

⁠A sua excessiva pendularidade retirou o prumo que por anos demorei a conquistar
Quero relacionamentos concretos, pessoas que saibam verdadeiramente o que querem, o que desejam e que estejam dispostas a tomar uma única atitude: lograr aquilo que almejam.
vts

Inserida por Valeriateixeira

⁠Ataque é veneno, e veneno só funciona se eu tomar.



Leandro Karnal

Inserida por andreiaparedra


Há pessoasque são tão incríveisque poucos tem a habilidade de decifrá-las.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando não se está só, é preciso
dedicar a quem está ao redor.
Quando se está só, deve se entender
que voltará a ter pessoas ao redor.
Simplesmente a seriedade sempre
será igualitária de tal importância.

Inserida por Ktxeira

⁠Eu vejo como se todas as pessoas tivessem algum valor, vejo esperança.
Mas não consigo as alcançar, porque sou fraca demais.
Vejo que minhas palavras são desvalorizadas e a minha imagem embaçada, como se não pudessem me ver pelo que sou.
O mundo se esvai enquanto tenho a esperança de um dia conseguir chegar ao peito de cada um que me cerca, mas, sou imatura demais para compreender a vastidão que é o sentimento e as esperanças de cada um.
Talvez, eu me veja perdida dentro dos meus próprios pensamentos, que não são poucos.
Tenho pensado de que algum modo, em algum momento, as pessoas possam despertar para a realidade. Mas, pensando mais profundamente, não é o dever de ninguém despertar na realidade que eu mesma criei baseado em todas as estruturas que foram impostas por mim.

Inserida por IsabellyGuimaraes

⁠RESPEITAR
Espreite bem a ocasião.
Considere a importância de cada uma das pessoas.
Prudência.
Mature bem os pensamentos ao falar,
antes que os marque.
Pessoas inteligentes agem respondendo com inteligência.
Elas ensinam
Você aprende
Cautela para dizer ou,
ouvidos para escutar.

Inserida por gerson_amaral

Conheci Dezenas De Pessoas
Trocas De Ideias Maravilhosas
Meu Negócio Prosperou
Aonde Quero Chegar

As Vezes Pensar Demais Não Presta
Você Pensa como vai fazer e pensa 1,2,3,10 anos
e Não Faz nada AS vezes Só Falta Iniciar
inicie Deu errado Tenta Outra Vez
Seja Feliz!⁠

Inserida por jhonatanmaikon

⁠“PESSOAS TÓXICAS

Aquele que é contra nós
É um opositor Dispensável
Nada de bom irá Apresentar
Nada Agregará
Nada Construirá.”

⁠Se você deseja ser uma pessoa diferente hoje, eu aconselho a fazer o básico, apesar de estar exausto, do trabalho ou sem paciência para lidar com pessoas ou empecilhos do dia-a-dia.
Nós somos facilmente levados pelos nossos sentimentos, mas jamais esquecera que, nem que seja um bom dia ou um simples sorriso sincero, poderás mudar o dia de alguém.
Não seja esse tipo de pessoa, egoísta e imatura, que não tem domínio sobre si e seus sentimentos.
Não se vitimize, você tem total controle sobre sua vida e suas ações, arque com isso, pense diferente.

Inserida por nottirbia_

⁠Tudo o que você precisa fazer é se afastar das pessoas que nunca te apoiam em nada e só drenam sua energia vital!

Amigos são aqueles que, mesmo que você não tenha nada, estão lá torcendo por você e te dando forças!

Siga seus objetivos!

Lembre-se que os sonhos são seus
e só você pode ou não realizá-los!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Pequena reflexão sobre pessoas que nunca existiram…
⁠Já perceberam que existem pessoas que nos encantam momentaneamente com o que elas não são...nunca foram e jamais serão!?
O triste é que só enxergamos isso depois... Quando elas incorporam outro personagem...E mesmo sabendo que aquela pessoa nunca existiu... Ainda assim ficamos incomodados...magoados...decepcionados...com raiva de não ter enxergado logo...e algumas vezes querendo que ela verdadeiramente existisse...
Mas, o melhor disso tudo é que elas passam… o que fica é o personagem…
As pessoas por traz dos personagens sempre passam... Pois não são verdadeiras o suficientes para permanecerem em lugar nenhum!!!
Nem na mente daqueles que as admiraram, porque na verdade nunca existiram...
E só permanece na memória e no coração o que um dia verdadeiramente existiu...
Busque ser você… e assim exista!
#Umapequenareflexãosobrepessoasquenuncaexistiram
#Elaspassamsópassam

Inserida por cristiane_oliveira_15

⁠Tranquilizas



Me passas uma certeza, que
eu acabo me aquietando.
As vezes de minha idéia te
ausentas, e eu quando percebo,
penso, aonde estás?
Talvez pelas ruas a passear
entre pessoas, ou em algum
lugar sereno aonde descansas.
Formosa mulher sei o quanto
vales.
Trazes saudades ao meu viver,
e ao meu peito fazes sofrer.
És o pedaço mais doce do amor.
Tens o dom de despertar vontades,
e esqueces que vontade se tem
de algo como tu, que tenha sabor.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabro Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠A vida é assim...
Não dá explicações pra ninguém, ela simplesmente remove de nossas vidas quem ela quiser, muitas pessoas que um dia nem se quer merecia nossa consideração. Obrigada Deus!

Tudo bem, o que não nos mata nos fortalece! O que me conforta é certeza de que o machucado sara, deixando apenas a cicatriz que é para nos lembrar de não erra mais consigo mesmo.

Eu erro sim e graça a Deus, porque isso mostra que sou humana. Nunca tive vergonha de assumir o meus erros, pior seria se eu varresse a sujeira para debaixo do tapete fingindo que nada tivesse acontecido e isso não faço, não.

Me trate bem, eu te tratarei melhor ainda. Se tenho uma coisa que prezo nessa vida é lealdade e se estragar isso... Nunca mais terá minha confiança.

Inserida por TAISARAMOS

⁠"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."

- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.

Inserida por Will7even