Poemas para Pessoas Distantes
Antes de confiar nas pessoas, averigue direito se não são Aliens disfarçados de pessoas, porque se forem realmente pessoas não se deve confiar.
As pessoas que não se importam com o som das suas palavras, nunca vão se importar com o grito do seu silêncio.
"Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça. Fique onde tem amor."
Ame a Deus , cultive amigos , valorize o que tem e as pessoas que te cercam com sinceridade de coração. Não se culpe pelo que não deu, as coisas são assim mesmo, os ventos fortes sopram, mas nem sempre chegam pra nos destruir, alguns deles acontecem pra nos colocar no lugar e ajeitar as tamanhas bagunças que há dentro da gente . Não deseje o mal a quem te fez mal, pelo contrário surpreenda-o com a paz que há em seu coração , perdoe , e siga seu caminho livre de um peso desnecessário, rancor só se aloja em corações amargurados . Se dê sempre uma chance de recomeço, e não se prive de oferecer o seu melhor a quem jamais daria o melhor pra você. A vida é bem assim , a gente acaba encontrando no caminho quem se achou mais ligeiro que a gente. Não se esqueça dos primeiros começos, não abandone quem um dia te estendeu a mão, não rejeite o conselho dos sábios e jamais se ache superior a qualquer conhecimento. Se coloque no lugar de aprendiz, adquira experiências , se vista de humildade e construa um futuro pra você digno de alguém que viveu , aprendeu, cresceu e venceu......
Não existe pessoas com a vida totalmente resolvida, existem pessoas determinadas, que levam seus sonhos e projetos a sério , mesmo sabendo que grandes tempestades poderão surgir. Existem pessoas que não são guiadas pelas circunstãncias, mas são dirigidas pelo que elas crêem e pela fé em Deus que carregam. É por isto que conseguem vencer , pela força que vem de dentro, e não pelo que a vida apresenta . Determinar é o ato de exigir, não de Deus , mas de você mesmo , não como uma cobrança diária, mas como uma forma de não permitir que a sua fé se esmoreça, que a sua força se acabe , e que os seus sonhos adormeçam. Nascemos pra aprender, crescer , conquistar e realizar todos os dias pense nisto..
Se a vida me ensinou alguma coisa, foi que 95 por cento das pessoas estão sempre erradas.
Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.
É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo.
É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?
Pessoas de sucesso possuem uma força interior que vibra com constância e sempre descobrem um modo de fazer as coisas acontecerem.
As pessoas que se sabem importantes na minha vida com certeza não estarão buscando nos meus espaços de contato mensagens alusivas ao “dia do amigo”. Acostumados que estão com meu pensar, entendem a ênfase que coloco nas posturas de essência do cotidiano se sobrepondo às manifestações ditadas pelos apelos pontuais de uma data pré-determinada. E justamente por me saberem livre do hábito de “panfletar” tais mensagens, quando algumas lhes chegam de surpresa – e da forma como me brotam – percebem que os sentimentos acumulados se fizeram superiores à minha capacidade de contê-las no íntimo, quando então simplesmente “eclodem”, buscando o caminho que as leve até eles. Dessa forma seguimos juntos em nosso permanente calendário de trocas sem datas marcadas.
“O problema é que as pessoas não fazem ideia do efeito que suas palavras causam no momento que as dizem. .”
Pessoas chegam em nossas vidas cheias de alegria e paixão,só Não sabem elas que sou um assassino de variáveis.
Eu Não Ligo Pro Que As Pessoas Vão Falar Sobre Mim,Até Por Que Eu Não Sou Feito De Opinião De Ninguém e Sim De Fatos.
as pessoas que é racista e tem o cabelo preto deveriam ranca o couro cabeludo. engraçado que o cabelo fica no topo da cabeça
Algumas pessoas só admitem estarem velhas depois de morrerem de tombo no banheiro tentando lavar os pés.
Mas temos que separar aqui e agora, que pessoas não são como animais que muitas vezes são abandonados ou trocados por ai certo? Na verdade, seria injustiça inclusive com os pobrezinhos (dos animais).
Sempre desconfie daquelas pessoas que concordam com tudo que você diz. Ou são pessoas tolas demais,ou são muito espertas e estão querendo te enganar.
Muitas vezes as pessoas não valorizam o que fazemos, mas o importante é sempre fazer o possível pra dar certo. Assim a gente sempre dá um passo rumo ao que desejamos conquistar.
Deus é um Verbo. – O Verbo Amar. Conjugado em todos os tempos, modos e pessoas.
Talvez isso explique melhor porque eu prefiro verbos ao invés de substantivos. Substantivos são estáticos, enquanto os verbos... Ah..., os verbos... Esses estão sempre em movimento. Quem tem “ouvidos” para ouvir, ouça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp