Poemas para Pessoas Distantes
Colocamos pessoas em nossos sonhos, porque queremos falar algo que na vida real não temos oportunidade.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
As pessoas tornam a vida mais complicada do que realmente ela é, porque as pessoas só focam nas coisas fúteis.
Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Muito cuidado com pessoas que se aproximam de você tentando lhe subornar com vantagens apenas para estar em sua companhia.
Quando as pessoas só têm a visão para o que querem enxergar, o tempo se encarrega de mostrar a verdade.
Não sei o que mais assusta as pessoas: a ideia de que a vida acaba após a morte, ou a ideia de que a vida continua...
Na busca pela felicidade, esqueça a tal da superioridade, pois todos somos iguais, mesmo parecendo diferentes.
Não são as pessoas, mas são as altas exigências que fazemos delas que possuem altas chances de nos causar altas desilusões.
"Simplicidade coisa rara de se encontrar, poucas são às pessoas que a tem, que juntando com a humildade, você terá o prazer, de conhecer uma pessoa belíssima."
É como se fossem os mesmos pensamentos em pessoas distintas.
Saber esperar o momento certo é acreditar na força da fé.
" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".
Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!
Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!
Se as pessoas que você mais confia não estão dispostas a te ajudar, talvez elas não sejam dignas de confiança!
Se as pessoas que você considera próximas não estão dispostas a te ouvir ou te ajudar, talvez a verdade seja que, elas nunca tiveram reciprocidade para com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp