Poemas para Pessoas Distantes
Os prazeres da carne
estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras; o amor estar se esfriando e a fé sendo sufocada na vida de muitos. Mas Deus nos convida a ter intimidade com Ele. Devemos sermos fortes e lutarmos sempre contra o nosso "EU", e procurarmos atender este convite que Deus nos faz dia após dia:
Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
2Crônicas 7:14
A vida não é sobre o valor das coisas ou pessoas, é sobre as coisas e pessoas sem valor.
Não porque as pessoas ou coisas não tem valor, mas justamente porque tem valor imensurável!
É sobre coisas ou pessoas que você não trocaria por nada.
É sobre amizade...
É sobre amor...
Quando as luzes se apagam,
Você não vê amigos,
Você não vê inimigos,
Você não vê pessoas,
Você não vê ninguém,
Mas sente um vazio,
Mas sente falta de amor,
Mas sente insegurança,
Mas sente dor,
Mas sente um buraco no peito que aumenta cada dia cada noite cada manhã,
Levanto na madrugada vejo a lua cheia redonda linda brilhosa,
Olho o relógio a hora não passa
O tempo para.
Eu sou muito desesperada quando o assunto é perder pessoas,
eu preciso parar de ter medo de perdê-las.
As pessoas odeiam quando você não é
quem eles querem que você seja.
Concentre-se em ser quem que Deus
criou você para ser.
ELES só terão que lidar com isso.
Não mude a sua essência para agradar ninguém
Existe pessoas que querem ser ricas, trabalham e até ganham muito $$$, mas essas pessoas não entende que para ser rico a questão não é quanto você tem e sim o quanto vc vale!!! Dinheiro e apenas um papel 💰💰
Bom dia pra nois 👍🏽🤜🤛
Deus tirou algumas pessoas da minha vida que eu julgava importantes e fechou uma porta que eu queria abrir.
Me entristeci sim. Muito.
Ainda assim, não perdi a minha Fé.
E então Ele trouxe tantas pessoas incríveis para a minha vida e abriu uma janela com uma visão muito mais bonita,
e esse tem sido um lembrete tão maravilhoso que Seu plano é sempre melhor que o meu.
...'' não adianta dizer que é de Deus se você ainda não se entregou completamente.
As pessoas podem até acreditar.. mas Deus te conhece por dentro.''
ღ Flavia Leticia ღ
"As pessoas temem morrer de amor
Mas de amor nem se morre
As pessoas querem sentir amor
Mas quando sentem
Temem e mentem pra si mesmas"
Que Deus abençoe
essas pessoas que,
chegam de mansinho...
e sem você perceber
logo conseguem te transmitir
confiança, carinho...
te fazer
enxergar o melhor da vida.
E melhor ainda:
Conseguem te tirar
sorrisos quando
a sua maior vontade
é de chorar.
As pessoas que chegam de repente, meio do nada, sorrindo com sorriso largo, fazendo grandes propostas e promessas, oferecendo rápidas e mágicas soluções para os seus problemas, estendendo a mão direita para te ajudar enquanto mostram com a mão esquerda suas bençãos e glórias... São as mesmas pessoas que tripudiarão de você mais tarde, que apontarão o dedo condenador para você e farão você se sentir fracassado, amaldiçoado e desgraçado.
Os lobos em pele de cordeiro só mostram o que são depois de te fazer acreditar e confiar, depois de te usarem, explorarem e te sugarem até que você não tenha mais nada para dar. E se você não for forte para enfrentar a verdade do resultado é bem provável que sua fé seja abalada.
Não confie em homens. Confie em Deus.
A pessoa que quer ajudar não fala, faz (e não cobra).
Não existe soluções mágicas. Magia é pura ilusão e em nada tem a ver com milagre.
Em nenhum momento Jesus disse que seria fácil. Com ele, que era Deus, não foi. Portanto não espere que seja com você.
A tentação existe, muitas vezes disfarçada em ajuda. O tentador existe e sempre é elegante, "crente" e aparentemente bem sucedido. E o tentado pode ser qualquer um de nós, meros mortais.
Tolice é colocar nossa fé nos poderes do mundo. Passar de tentado a tentador é um pulo.
“Destaque e Involução”
“Procure Sempre se Aproximar de Pessoas, que Você Julgar Serem “Maiores” que você... Procure Não se Mesclar com Criaturas Inferiores, só para que Você Se Destaque...
Pois a Vida é Um Eterno Aprendizado, e assim Você só conseguiria Sua Própria Involução”
Amo quando as pessoas pensam mal de mim,
pelo menos não corro o risco de ser decepcionado
no caso de eles mudarem de idéia.
Sempre há esperança...
"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."
Mas sentimentos não se bloqueiam, nem se controlam, muito menos no nosso coração, algumas pessoas se apegam rápido demais e é normal para alguns, pois quem não quer ter um amor verdadeiro ou um amor à primeira vista?
Não adianta tentar mandar em seu coração e muito menos controlar...
Algumas pessoas acabam sempre se dando mal, mas isso é relativo pois às vezes conhecemos pessoas e mesmo que a gente tente bloquear os sentimentos, tudo ocorre tão naturalmente e de uma forma tão gostosa que acabamos se envolvendo sem perceber.
As pessoas dizem e dão conselhos para que a gente tente conhecer melhor as pessoas e ir devagar, mas isso é muito relativo, pois encontramos às vezes nosso amor à primeira vista e não tem como não se envolver, pois tudo fica tão natural entre as duas pessoas que ocorre o amor acontece e realmente não tem como controlar.
Os relacionamentos à primeira vista podem dar certo sim (pode sim, afirmo), depende dos dois para que isso ocorra, às vezes passamos a vida com pessoas e não a conhecemos por completo e nem iremos nunca conhecer, cada um tem um jeito de ser e tudo é uma questão de adaptação, pois todos somos diferentes.
Na sua vida pode ainda não ter aparecido o amor da sua vida, mas nunca desista, fique na sua, não procure que um dia irá bater na sua porta uma pessoa que queira dividir o mesmo amor com você, amar e ser amado.
Quem nasce para amar de verdade não adianta tentar fugir disso.
Eu sou profunda demais para mergulhar em relações rasas nas quais as pessoas estão dispostas a oferecer. Busco por cumplicidade mútua, acredito no amor que vem da alma, ultrapassando os desejos da carne, embora a combinação dos dois venha a ser absurdamente perfeita.
Uma onda crescente de relacionamentos efêmeros, sem valor emocional para ambas as partes. A banalização do sentimento é algo que vem sendo cada vez mais reproduzido, a descrença no amor tem se tornado cada vez mais natural, e coitados dos coitados que ousarem admitir sua crença em sentimentos verdadeiros e puros.
Cada vez mais os valores se perdem em um mundo extremamente guiado pelas riquezas materiais, onde está quase em extinção as emoções e os sentimentos verdadeiros, principalmente os mútuos.
Coração de Pedra
Dizem que existem pessoas
Com o coração de pedra,
Pessoas geladas,
Dizem isso porque ainda
Não fizeram essas pessoas
Sentirem as emoções certas,
Mas o dia que fizerem,
O gelo do coração,
Passará a ser frio na barriga!
Odeio pessoas egoístas e interesseiras que só falam de si,
Que só procuram seus interesses!
Gasta seu tempo só do lado de objetos...
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas mesquinhas e interesseiras!
Amo...
Eu amo as pessoas que me fazem rir, até a barriga doer...
Pessoas que dançam em qualquer lugar quando ouvem uma boa música,
Pessoas que choram numa ópera,
Pessoas que vibram quando acertam um alvo,
Pessoas que demonstram seus sentimentos sem medo algum de nada nem ninguém,
Pessoas que dizem o que estão pensando mesmo quando é uma grande besteira,
Pessoas que choram quando assistem uma cena de amor no cinema,
Pessoas que que não se importam com o que os outros pensam ou dizem a seu respeito,
Pessoas que correm atrás dos seus erros,
Dos seus ideais das suas vontades....
Pessoas que apesar de reconhecer em si muitos defeitos,
Não teme mostrar suas habilidades.... Eu amo muito tudo isso,
Eu me amo!
Gosto das pessoas de risos fartos, olhos de espelhos, cuja alma é possível decifrar Aquelas que apesar de tanto ouro fazem da humildade seu maior tesouro.Admiro as pessoas das mãos generosas aptas em doações. Essas pessoas não são divindades, são humanas de verdade, fazem a diferença, irradiam tanta beleza pois compreendem que são viajantes com mala vazias,no entanto a alma transborda mansidão.
Rosely Andreassa
Perdido
Não me sinto bem aqui, as pessoas não me entendem, os abraços já não me aquecem, as músicas estão no mudo, o céu está sem cor.
Me sinto tão solitário, meus cabelos não ficam brancos, o tempo passa devagar demais,
nem sei o que estou buscando ou quem estou buscando, não sei de mais nada.
Chove o tempo todo, e a chuva começa aqui, nos meus olhos. As noites frias duram o dia todo, os raios de sol são meras centelhas, o mundo se perdeu, eu me perdi, me sinto tão sozinho.
Quero voltar pra casa.
As pessoas são um amontoado de olhos apagados, sem esperança, vivendo por viver
sorriem sem estarem felizes, fazem festas, mas se sentem vazios, casam, mas não amam, estudam, mas não aprendem, sonham, mas não realizam, vivem a vida, mas não vivem na vida. Eu vejo tudo isso e me sinto perdido.
- Relacionados
- Poemas para alguém que está longe
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
