Poemas para Pensar
A lembrança de Marina e da história horripilante que vivemos juntos me impedia de pensar, comer ou sustentar uma conversa coerente. Ela era a unica pessoa com quem eu podia dividir minha angústia, e a necessidade de sua presença chegava a me causar dor física.
As formas de pensar determinam a importância de cada homem na sociedade, sendo portanto a sociedade fruto dos pensamentos de todos. Por isso, para o progresso de uma nação é imprescindível que ela seja formado por um povo que construa os seus próprios pensamentos, os seus próprios ideais, para que não haja nenhum pacto com o mundo atual, corrompido pelo egocentrismo das oligarquias disfarçadas de democracia .
E que o nosso dia seja um conclave, onde a gente possa parar, pensar, escolher o melhor e tocar a vida.
Bom Dia pra todos vocês!
Agradeça pelo ontem que foi aprendizado e pelo hj que é uma lição. Não há tempo pra pensar no amanhã, pois ele já é agora.
Seja feliz no que escolheu pra sua vida, pois ela é a consequência da sua escolha. Não há tempo pra arrependimentos. Há tempo apenas para ser feliz, levar amor as pessoas...
O pensamento flui, vai longe, além do horizonte, até além do pensar, tem mistérios na vida que ninguém vai desvendar.
''Enfim, mais uma noite para pensar em você. Pensar em como seria se você estivesse aqui,sonhar com você e eu juntos,fazendo planos pro futuro.Mas sempre é assim,as vezes as coisas não acontecem como a gente quer...Chega a madrugada e com ela um turbilhão de pensamentos inteiramente ligados a você,mas não a nada que eu possa fazer,a não ser te desejar uma Boa Noite,sabendo que não irá me responder.’’
As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.
Embaraço-me quando conto as horas para estar com você, pois nem sei se é correto pensar tanto em você ou ta até tentar invadir a tua vida;
Vivo perdido e em tua presença para ter certeza do que você diria sobre nós para desviar dos erros e os pecados;
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Não é necessario usar oculos para enfrentar e passar obstaculos, mas sim ter certeza e pensar com clareza.
Estou parado aqui a pensar o que será de mim se eu não enfrentar. Eu não quero parar no meio e nem quero guardar receio. Quero continuar a enfrentar e pensar em não desistir, enfrentar para sempre e nunca parar.
As vezes estamos bem sem ninguém em quem pensar,de repente nos deparamos com alguem,que em uma única aparição em nossa vida é o bastante pra revirar pelo avesso a nossa cabeça,muda completamente nossa rotina,estamos sempre pensando nesse alguem,e as vezes chegamos a perder o sono,e muitas outras coisas que antes não vinham nos acontecendo,rolou até um início e do nada essa pessoa nos pede pra não ter esperança de ficarmos juntos,e lembrando dos pouquíssimos momentos a gente fica se perguntando o porque de está assim,o porque de ter sido assim
Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.
Com a força do pensamento, você pode ser quem quiser. Basta pensar positivo, atuar positivo, desse modo atrairá coisas boas para si, a felicidade é plena, quando elevamos nossos pensamentos para o bem
Mesmo com tantos erros que cometes, tas como: dívida,traição ou robo, etc, não podemos pensar em suicidar porque esta vida é um dom que vem do Pai "ama a vida e teras a vontade de começar cada novo dia"
Nesta noite olhei o céu e me lembrei da estrela que me fazia pensar em você quando estava distante, olhei para ela e relembrei os momentos, mas o estranho é que ao seu lado não havia mais uma outra estrela onde seu brilho era maior......Pois é....Era Eu!
Mãe em qualquer lugar que ela esteja vc não para de pensar nela em nenhum segundo de qualquer jeito !!!
Foram tantas perdas que tivemos que me faz pensar que a vida é realmente muito imprevisível. Num momento estamos aqui, trocando mensagens, combinando o próximo feriado, ou algo para fazer mais tarde. E ai, do nada, vem a noticia, a triste e inconfortável noticia de aquela amada pessoa, não esta mais entre nós. Foi levava, assim, de repente, tão cedo e sem a chance de dizer Adeus. Lembremos de quantas pessoas maravilhosas se foram e levaram consigo parte da luz que ilumina nosso mundo. Que Deus conforte o coração daqueles que perderam amigos e parentes próximos, e que a dor possa diminuir dia a após dia e só fique apenas a bela saudade daquele alguém tão especial !
