Poemas para Pensar
Que engraçado hoje mesmo, sem querer pensar, pensei em algo que nunca mais tinha pensado na minha infância, os garotos do bairro,carro de chapa e do pneu estragado. Pensei em mim quando sonhava de um dia estar aqui. Na nossa casa, no nosso lar e fazer-te feliz. Pensei na mãe que dizia que um dia ia conseguir, que a felicidade estava para vir e sem querer pensar este poema terminei.
Quando você parar de pensar e começar a fazer, o mundo se tornará mais valorizável e o respeito será digno, pois se conquista a honra com atitudes e não analisando elas.
Me escandalizar com seu olhar ,me faz me.despir sem pensar ,esqueço de.mim ,quero ser o que você procura se cura em mim ,me morde , como louco na dor sou eu a.louca na festa finjo ,engano detesto você ,pois me.devora como um doce ,sei diabético antiético ,sem nome ,sem endereço ..e diz agora para que queres apenas me olhar .
Ser espiritualista é buscar o equilíbrio entre mente e coração. Entre razão e emoção. Entre o pensar e o sentir.
Você sabia que é fisicamente impossível tocar em alguém? Quando descobri isso parei para pensar como seria a sensação do verdadeiro toque dos seus beijos.
Eu descobri em mim mesmo que, quando eu começo a pensar só em mim, é quando começo a me afastar de Deus. Mas quando sinto-me mas próximo dele, de alguma forma começo a pensar em outras pessoas.
o amor é algo em que vc dever pensar antes de amar para depois no seu futuro nao "sofrer com esse amor"
Como já disse, não acredito ser digno de merecer um sinal de afeto ou respeito da tua parte, pensar nisso me enlouquece.
Essa confusão na minha cabeça me faz perder o sentido!
Ah, o humano... Difícil pensar em quem ele o é... Difícil pensar em quem somos... Decifrá-lo então? Missão para uma vida... Apenas somos humanos... Humanos Demais para uma mera existência sem cores, sem flores, sem sermos e sem amores! Somos, apenas e singelamente, humanos em nossos traços, nossos laços e nossos embaraços; um emaranhado de tudo e nada; um julgo de mais e sempre um pouco mais... Somos tempo, somos espaço, somos aquilo que melhor quisermos e viermos a ser... Apenas, humanos e, sempre, Humanos Demais.
Somos iguais mas somos diferentes,no gosto no querer no pensar no agir e na forma de enxergar as coisas.
No instante que você deixa de pensar, você deixa de ser você, você passa a ser o que os outros pensam que você é. Se dedique a trabalhar vossa razão com razão em beneficio da humanidade.
Me rasguei com a promessa que neste novo ano tudo seria diferente. Inocente pensar! Eu já estava mudado desde antes. Não precisei de outro dia ou outro ano para me remendar, e, as vezes ser feliz.
A pior idiotice do ser humano é pensar que todos pensam igual a ele, cada cabeça é universo de diferentes pensamentos e atitudes.
Não é preciso pensar mais de um minuto para chegar a quatro conclusões: (1) A exploração da mais-valia existe em todos os modos de produção e não só no capitalista. (2) Sem ela nenhuma atividade econômica é possível em escala social. (3) O socialismo não vai acabar com ela NUNCA. (4) Proletários do mundo todo, fodam-se.
Hoje pensei ,vou pensar em algo que eu nunca tenha pensado, acabei pensando melhor não pensar.
Vou mesmo é fazer algo que me traga resultados positivos no futuro, ainda que este seja distante!
Quando sua mente começar a pensar de forma negativa, fale em voz alta que você pode chegar lá. Diga que é capaz e que tem tudo o que precisa para ter sucesso em sua vida pessoal ou profissional.
Quando pensar em criticar alguém a sua frente e que se move lentamente, pense no por quê desta pessoa não estar atrás de você. Talvez alguma coisa ele tenha feito de melhor para estar onde está.
Já parou pra pensar que queremos um mundo só de autoria nossa . Do jeito que sempre sonhamos ás vezes com um castelo lindo ou um jardim maravilhoso ! Com as pessoas que amamos e nada mais !
