Poemas para Pensar
A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.
"Nas noites frias com meu cobertor,fico a pensar com fervor,em quem não tem um para se esquentar.Um país com tanta riqueza,ver faltar a gentileza,ver o amor se esgotar.Alimentos vão para o lixo,homens rasgam lixo feito bicho, para se alimentar".
(Rodrigo Juquinha).
E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.
Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes
"O homem corajoso não é aquele que se arrisca sem pensar, é aquele que se arrisca sabendo as consequências."
Sonhar com você faz minha noite valer a pena. Pensar em você me faz sorrir. Estar com você é a melhor coisa do mundo. .
Costumava-se pensar que os eventos que mudavam o mundo eram coisas como grandes bombas, políticos maníacos, enormes terremotos ou vastas movimentações populacionais, mas hoje em dia se sabe que esta é uma visão muito antiquada sustentada por pessoas inteiramente fora de contato com o pensamento moderno. As coisas que realmente mudam o mundo, segundo a teoria do Caos, são as coisas pequenas. Uma borboleta bate as asas na selva amazônica e subsequentemente uma tormenta ataca metade da Europa.
Já parou para pensar que você nasceu para os problemas que têm? Sim , eles existem para você e mais ninguém. Certamente, suas funções vão além das aparências. Eles são para definir quem você é.
Hoje prefiro pensar que amanhã será mais fácil que ontem. Mas, também gosto da ideia de que o ontem foi um grande desafio.
Hoje eu sou, hoje eu posso, hoje eu vou, hoje é agora, porém o que faz-nos pensar que o amanhã existe ou que tudo que se passou é para ser levado em consideração? Não é que temos que ser despreocupados, preocupação não é bom, mas já que é para se preocupar nos preocupemos com o que realmente importa, o hoje, o agora.
Amo pensar e dizer quando me cumprimentam com bom dia, o seu desejo é também o meu desejo, é a minha vontade.
Nesse abismo de solidão e tristeza me pego a pensar que não à por que viver, não há razão para acordar todas as manhãs e passar por todos os piores sentimentos já me incumbido. Não há motivos para causar tanta tristeza para outros, tenho o poder de livrar todos do mal que as causo, mas não tenho a coragem suficiente de acabar com o meu sofrimento e com os delas. Talvez eu seja um tolo egoísta, ou apena só um garoto solitário.
as vezes paro, só paro, e começo a pensar o porque. porque insistimos no que não temos certeza, se tudo que temos de certeza pra continuar é esperança, talvez ela não temos nem de nos mesmos, mas temos esperança no próximo, talvez não temos amor a si mesmo, mas amamos alguém e por isso continuamos, temos medo de perder o pouco de humanidade que temos.
"Você pode pensar que amanhã ou depois tudo vai voltar ao normal, mas desde a primeira vez, nunca voltou."
Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.
Use a atividade de Pensar para mudar ou melhorar o mundo, ao fazer isso abandone as crenças, padrões e regras descabidas. O não pensar não altera nada, deixa tudo como estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp