Poemas para Pensar
Quando pensas que está sozinho, lembre-se: Você nunca está só, Deus está presente e a presença dele é suficiente.
Insta: @elidajeronimo
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses, os fatores. É preciso parar para pensar.
Se deus deu alguma coisa ao homem essa coisa foi um cérebro capaz de pensar racionalmente. Mas se o homem se nega a usa-lo então não há oração que possa salva-lo.
Se você não é capaz de perdoar, repensar suas atitudes, mudá-las, torná-las melhores... Se você não é capaz de dar-se a chance de pensar e agir diferente de antes, não me venha falar de passagem, mudança; essas palavras não fazem sentido para você. joanarodrigues.com.br
Todo conceito, ideia e percepção está preso na palavra e ainda que compreendido, integralmente absorvido estará nessa prisão, até que a chave da ação possa livra-lo.
"A liberdade de pensar é a mais importante das liberdades, pois ela precede todas as outras, constituindo-se em maternidade e berçário de novos homens e mulheres, mais tolerantes, mais plurais e mais sábios."
Assim como uma pequena semente pode se transformar em uma gigantesca árvore com um bom adubo, pequenas crianças podem se tornar grandes adultos com firmes ensinamentos.
Não passamos de meros ambulantes, caminhando em um eterno caminho desconhecido, com a certeza de que sempre há algo a mais para se ir além.
Pensar antes é o único meio para não cometermos erros.
Pedirmos desculpas é o único para sermos perdoados.
se não existisse o pecado não existiria o carácter pois é que quando se erra é que se aprende (carácter)
Muitas vezes você pensa em desistir por ser cansativo desviar de pedradas o tempo todo. Mas lembre-se: Você padece muito mais quando deixa ser atingido por elas!
Insta: @elidajeronimo
Tente pensar com a própria cabeça. Construa seu raciocínio. Tenha convicção. Busque sempre a verdade. Você vai errar e acertar. Mas sempre será você.
Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.
"Prefiro eu pensar no meio da madrugada, do que na luz do dia, no escuro da noite sob a luz das estrelas o pensador pensa a dor com maior clareza."
