Poemas para Pensar
É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu.
..."O meu altruísmo pelos grandes filósofos e pensadores é velado e notório, mas eu ainda continuo sendo fã dos que tem boas ideias." ... Ricardo Fischer
Pensar em Deus nos melhores momentos é comungar a paz e receber o amor divino em espírito.
rojanemary
Tudo que envolve construção requer esforço e tempo, mas para destruir basta muitas vezes, não fazer nada.
O Simples fato de pararmos para pensar, já nos torna mais racionais do que aqueles que preferem fazer tudo sem pensar. Já pensou nisso?
Gente ruim não executa, só consegue pensar coisas legais. Gente boa geralmente executa, faz o negócio acontecer.
Observar o cenário é racional, fazer barulho e agir por impulso externo é irracional e pode ser facilmente repetido por outras espécies!!
O pensar é um verdadeiro algoz à saúde mental que, mais cedo ou mais tarde, desembocará suas dores no físico e na cova.
Quando te vejo assim, tão alheio a mim, chego a pensar que talvez não seja eu mesmo que tiro suas emoções do estado de inércia.
Filtre todo sentimento que possa colocar alguém pra baixo, inclusive você
E deixe escoar apenas coisas boas, inspiradoras e solidárias
Porque hoje somos melhores que ontem e amanhã com certeza seremos melhores que hoje. Só progresso, só agradece.....
Devemos nos fragmentar em pixel para estender nossa visão 3D, com a capacidade de ser ou não ser... Um ser capacitado com todo poder!
~RW
O poder transformador da Palavra de Deus, inicialmente deve-se passar pelos púlpitos, com temor e submissão naquilo que se prega! Caso contrário tornar-se-á difícil acreditar na seriedade das palavras de pregadores “de brincadeira”, que pregam apenas por profissionalismo.
Quando entendemos que abaixo do céu há apenas vaidade, fica mais fácil aceitar o mal, tanto o que existe dentro quanto fora. Se não aprendemos nada então nascemos mas nunca realmente existimos, porém tudo ensina, o doce, o amargo, o azedo, o calor, o frio, a dor, a angústia e toda forma de sofrimento.
Pensar como a vida é, é muito fácil. O mais difícil são as dificuldades que você ira passar, nada é por acaso e se você passou por certa decepção logo vai passar esse sentimento, mas pra isso você precisa enxergar as pessoas como elas realmente são, pode ser difícil, mas nunca desonre de sua palavra e nunca abaixe a cabeça pra ninguém, confie somente em você, as pessoas maldosas estão por toda parte.
Quem é verdadeiro sabe quem é de mentira!!!!
Todas as emoções são úteis, mas existe um problema quando esta emoção não é compatível com a realidade, com a qualidade e a intensidade do momento.
