Poemas para Mulheres Especiais

Cerca de 7171 poemas para Mulheres Especiais

1588
"Ainda não descobri a razão, mas vou... Uma das mulheres que amam cozinhar para Mim, acaba de preparar bife de fígado acebolado. Oh, Céus... Ela sabe que não tolero bife de fígado. Por que ela está fazendo isso? Não sei, mas vou descobrir!"

1625
"De facto, não entendo essa dependência, essa necessidade que muitas Mulheres têm de Homens. Eca! Até Minha Dentista e Minha Cirurgiã são Mulheres, como todas por aqui, menos Eu, HeHeHe!"

1626
"Durante bom tempo observando as críticas e o odio (de Mulheres, nas Redes Sociais) contra a Primeira Dama, ficou nítida a razão: porque a odiada, além de Primeira Dama, ela também tem marido. Isso mesmo. Ficou muito claro!"

1624
" 'Em Aliás', dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% dos casos tem a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. E eu não minto!"

1628
"Eu também adoro casamentos, mesmo o de Outros e principalmente pelas Mulheres. Não conheço nada mais 'glamoroso' para as Noivas. É demonstração de pura felicidade e esperança! Gosto de vê-las nesse momento. Qualquer Noiva, mesmo que eu não conheça e que nunca tinha visto!"

0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"

0106 "Casamento marcado? Ótimo! Mulheres, não deixem seus empregos para não ter que depender de homem nenhum. Homens, aprendam as tarefas de casa, além de cuidar de filhos e ter que trabalhar fora. As mulheres evoluíram, tá? E ainda bem!"

0371 "Para os Registros: De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."

0379 "Observando por aí, concluí: Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na Barriguinha que desenvolvem: Barriguinhas, nos homens, geralmente são durinhas. Não são?"

0526 "Entre as perguntas a evitar está esta: 'Por que ela engravidou?' Ora, por que mulheres engravidam? Que coisa!"

Dia 8 de Março, parabéns a todas mulheres naturais do mundo e as outras, por serem filhos, delas.

Filho, leões não ficam de mau. Apenas mulheres e crianças têm esse direito.
Seja sempre firme, claro e objetivo. Cuidado com os lobos; não se una aos grupinhos julgadores que agem em bando. Esquive-se das hienas que zombam e menosprezam os outros. (Salmo 1)

Há um grande motivo dos homens preferirem as mulheres mais belas: elas estão mais preocupadas em manter sua própria beleza do que encontrar algo que os tire do sério.

Mulheres que florescem na presença de Deus não competem entre si... apenas perfumam o caminho umas das outras.💐

Os homens deveriam aprender tudo sobre os desejos e os corações das mulheres educadas, antes de conquistá-las para o seu prazer.

O Machismo e o Feminismo colocam homens e mulheres no campo de batalha. O meu ser anti-guerra me coloca a distância de ambos. Qualquer coisa a mais que o Grok fale é mentira. Sou anti-guerra dos sexos. Onde há confronto, eu estou fora!

As leis são necessárias, mas educar afetivamente homens e mulheres para a convivência não violenta é a urgência da Nação. Para melhorar a convivência é preciso mudar a cultura, e isso começa pelo pensamento!

A máxima 'Sagrada é a hora de parar' deveria ser ensinada a homens e mulheres. Se um não para, o outro deve parar, para não haver agressão. A mídia, a cultura e a educação têm o poder de influenciar, se quiserem.

Bom dia a todas as mulheres do mundo! Desejo para nós um mundo mais pacífico, mais gentil e que proporcione caminhos mais abertos para que a nossa existência seja o suficiente sem conviver com a eterna polarização.

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Inserida por waninha