Poemas para Mulheres Especiais
Os reencontros da vida, se tornam mais especiais, quando nos chegam, no mais alto nível, de nossa distração.
Existem pessoas neste mundo que nem sabemos se as merecemos, elas são tão especiais que parece que interagimos com elas, não na vida real, mas num sonho que não se sonha só.
Alguns momentos são especiais e significativos e devem ser lembrados, porém, alguns podem não significar nada para a vida e devem ser deletados...
É preciso incorporar práticas que convença os colaboradores a serem especiais, importantes e melhores, para que eles tenham prazer em oferecer sua arte a quem precisa, criando momentos especiais para a vida.
Deus está, neste momento, escolhendo pessoas especiais para colocar no seu caminho, as quais vão te inspirar e te encorajar a ser melhor e mais feliz no seu dia a dia. Pessoas que não vão te abandonar, estarão sempre ao seu lado como anjos de Deus, que jamais te deixarão desistir de alcançar os seus mais lindos sonhos! Deus age em silêncio para te fazer cada dia mais feliz! (Código 1106) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
A prática madura não busca estados especiais, mas desenvolve estabilidade naquilo que é essencial. Estados vêm e vão, experiências mudam, mas a capacidade de permanecer consciente do que surge se torna mais constante. É essa estabilidade que traz profundidade ao caminho.
Apesar de saber que nada dura pra sempre tem coisas tão especiais na nossa vida que a gente queria que fosse. E por isso zela com carinho, cuida como se fosse um cristal só pra burlar a lógica do tempo e fazer com que durem um pouco mais.
Somos pequenos, errantes e imperfeitos... Mas o que isso importa? Para Deus, somos especiais. Ele nos deu o direito de sermos chamados de Seus filhos. A Ele toda honra e glória!
“Dizer que Deus escolheu mães especiais pode ferir quando essa frase transforma sobrecarga em destino e abandono em missão.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.
Faz bem exercitar a contemplação da vida, para tirar dela momentos especiais que, de outra forma se perdem na distração do olhar.
Ontem as redes sociais convenceram todos de que eram especiais. Hoje a inteligência artificial convence todos de que sabem fazer tudo.
Crianças são especiais para quem ama a infância, pois proteger essa fase é a melhor missão que um adulto pode ter. Fica a dúvida: quem cuida de quem? O adulto cuida da criança ao dar atenção, limpar a roupa e defendê-la de quem é ruim. Mas a criança também cuida do adulto com um abraço sincero e com as palavras exatas que a gente precisava ouvir. É uma troca de ajuda e de amor. Diante de tanta pureza, é difícil entender por que existe quem queira fazer o mal contra elas, mas o futuro sempre cobra o preço de cada ato. Cuidar de uma criança é proteger o que há de melhor no mundo.
Não tente entender a vida, apenas contemple com administração as raras e especiais obras de Deus... Você, mulher, meu paraíso e minha inspiração.
Há vários convites para todos os tipos de festas do mundo;
porém, os convidados especiais de Deus aguardam a maior festa nos Céus: as bodas do Cordeiro.
Eu acredito ainda que as pessoas especiais, assim como eu sou especial ainda conseguem ver seus avós que estiveram presentes na vida deles ou delas, assim como eu tenho contato com meus avós por parte de pai e mãe, a Leny e a Claudina com meu avô Odilon também falecido nisso até hoje me dizendo coisas positivas na mente, parecendo a novela Quem Ama Cuida da Globo, mas para um foco diferente para meu caso: fazer a vida andar nos momentos mais pesados dela.
