Poemas para Levar ao Amor

Cerca de 3817 poemas para Levar ao Amor

⁠Se amar é complicado, imagina esquecer... Quando a via é mão dupla, o que te leva, pode te trazer.

Inserida por Aquila

⁠A fé é o combustível que move montanhas, dá coragem para enfrentar desafios e nos leva a acreditar em possibilidades que vão além da nossa imaginação.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Há pessoas que se deixam levar pelas aparências. É nesta parte que elas se dão mal

Inserida por joycetinoco

Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠Que os ventos levem até o destino por mim desejado cada pensamento e afeto que anuncio em silêncio. Que a receptora seja atingida com a mais suave brisa de amor e carinho.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A pessoa que conseguir enxergar a nossa alma e não só a nossa aparência, é a pessoa que devemos levar conosco para o resto de nossas vidas.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠A coisa mais bonita é quando Cristo transforma um coração e ele se torna, tão leve, tão puro, tão cheio de humildade e amor...

Inserida por iptdv

⁠O caminho para transformação é o discipulado. O ensino da verdade sistematizado é que vai levar alguém a reflexão. A crítica tem seu valor quando feita direcionada unicamente por Deus.

Inserida por renatomendesurso

⁠Precisa de muita coragem para não se levar tão a sério, rir do simples, cultivar o singelo, amar sem mistério e não exigir nada de ninguém.

Inserida por hortmelo

⁠Quando o Senhor diz vem, aquele que ousar olhar para trás procurando algo para levar consigo deste mundo ao voltar os olhos para frente, verá que foi deixado para trás.

Inserida por FernandoAlva

a gente se esgota numa segunda-feira em plena manhã, quando levantamos para nos aprontar pro trabalho e o primeiro pensamento do dia não é mais de alguém, mas sobre não se atrasar. após um pedido de desculpa que não houve, numa palavra mal dita que não coube e numa mensagem que não houve. a gente se esgota quando o silêncio já não mais incomoda e a nossa música toca sem nos arrancar mais nenhuma emoção. quando o querer não faz mais abrigo e o bem-querer a nós mesmos é tido como prioridade. a gente se esgota quando passamos a ficar cansados do tanto faz e o que não fez. de tanto descaso e tantos "mas". quando estamos inteiros, sem ego, e a outra parte desfaz. quando percebemos que não estão fazendo o mínimo esforço para manter uma conversa, andam armados até os dentes de joguinhos e indiferença, e nosso pensamento já não faz mais visita e o coração presença. quando enfim recebemos um sinal de fumaça, uma ligação remota e inesperada que não consegue nos arrancar mais nenhum sentimento e percebemos que não há mais nada.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Que você carregue a leveza dos sentimentos bons, que seja simples e verdadeiro.
Seja essência e não aparência!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Você não pode ser forte sempre, as vezes a coisa mais leve do mundo pode ti derrubar e a mais pesada só ti fortalecer!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Uma criança não aprende a caminhar se não levar vários tombos, assim é a vida. Não forcemos a chegada, façamos com que cada tombo seja um aprendizado para o perfeito caminhar. Não forcemos o amor antes de quebrarmos todas as amarras que nos impedem de conquistá-lo. Só seremos puros de coração quando compreendermos que para isso é necessário viver e destruir o negativo que existe em nós, que nos acompanha desde o momento que nos foi concedido o poder da inteligência.

Inserida por tucafriba

É Deus Quem Conduz o meu caminho, Vigia meus passos na estrada da vida, é o Senhor quem me leva a lugares e pela Sua Vontade também me retira. Ele Guarda meu coração, como Pai Amoroso, bem junto Dele! ⁠

Inserida por kutscher

⁠Para cada ação existe uma reação que nos move. Que nossos passos nos leve sempre aonde estiver paz e que nada seja suficente para nos derrubar.

Inserida por evandro_zan

⁠Acredite e visualize, que a vida nos leva de encontro a tudo aquilo que de fato, amamos e pensamos!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠"A vida se torna mais leve quando compartilhamos com amigos nossas alegrias e frustrações, fazendo de cada um desses instantes algo mágico.
Porquanto possui um valor e sentido especial quem deliberadamente faz essa opção de caminhar ao nosso lado, transformando esse simples ato em uma jornada de amor."

Inserida por wandermedeiros

"Amo o sol mais que tudo, por ele me guio, por ele sorrio, por ele levanto, por ele me espanto da beleza do dia."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠O tempo levou a pessoa que eu mais amava , agora só restou um corpo com as características físicas...

Inserida por gilsonbraga