Poemas para Levar ao Amor
"Pare de reclamar da vida e culpar outras pessoas. Tenha fé, levante a
cabeça, sacuda a poeira e siga em frente.”
"Pesquisas indicam que se você não se levantar da cama, nada vai
acontecer. Então, levante e vá trabalhar, ó tu que dormes.
Você aprende a vida inteira. Você erra; concerta; caí; levanta; aprende; aperfeiçoa e treina até a perfeição. Mas a perfeição nunca chega, porque você sempre continua treinado e aprendendo infinitivamente, até o fim da sua vida.
Se te frustrarem, levanta e continua mesmo assim. Reconstrói aquela certeza de que você é capaz. Vai com medo mesmo. Você só vai alcançar seus objetivos quando parar de esperar a coragem chegar.
Perdir-me e me encontrei ao olhar minha imagem no espelho d'água... água que corre, levou minha juventude física, porém trouxe-me a sabedoria dos antigos e a eterna juventude dos que acreditam que o agora é o suficiente para ser feliz!
De que adiantará os homens terem todos os bens do mundo e no fim da vida não poder levar nada consigo, que adquiram a sabedoria, o amor e a perseverança, dons gratuitos de Deus que levarão por toda a Eternidade!
Hoje, levante-se e assuma o controle de sua própria vida. Comece o dia com FÉ. Tome as rédeas de seus sonhos e regue-os com o anseio, a vontade e o esforço. Jamais se esqueça: você foi criado para vencer. Deus está contigo.
Se olhe no espelho sem julgamentos, sem opressões e sem fingimentos.
Errar, recomeçar, se levantar e continuar nos fala de RECONSTRUÇÃO.
És-me adorno para os dedos que se lançam sobre tua pele desejosos do sabor que tens ao leve toque. Meus dedos desconhecem perfume mais inebriante que o teu. Matam e morrem por descansar o tato sobre teu rosto.
A vida nos apresenta diversos caminhos, mas apenas um, por meio de
Cristo, nos leva a Deus, concedendo-nos verdadeira liberdade e vida eterna
Nada consegue motivar mais o homem que uma mulher certa. As erradas te levam pro buraco sem você ao menos perceber.
Construir uma relação é um trabalho árduo, precisa erguer uma base sólida, levantar as paredes da confiança, preencher com o cimento da paixão e por fim, pintar com as cores do amor.
