Poemas para Irmãos
Se você acordar e não souber o que quer da vida irmão, pode voltar a dormir, pode voltar dormir que isso não vai mudar em nada
O que me escandaliza não é ver "irmaos" adulterando, divorciando e dando mau testemunho, o que me escandaliza de verdade é ver omissão daqueles que dizem ser de Cristo, negligênciar o amor, a compaixão e o alimento para aqueles que tanto sofrem a margem da sociedade.
Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.
AMIGOS?? Os amigos são como irmãos, muitos esquecem e ao invés de ser amigo é apenas mais um na lista de pessoas que nos mata por dentro e assim fazendo que possamos nos sentir sozinhos mesmo estando rodeados de gente
Amor de irmão é aquele sentido com muito amor, não revelado pela circunferência, mas sempre dito em seu coração...
O erro do pastor e dos irmãos para conosco, nunca será o motivo real para desviarmos da igreja, somente revela o quanto já éramos desviado dentro dela. Creio que às vezes Deus permite a gente enxergar e sofrer com os erros das pessoas dentro da igreja, só para provar para nós mesmos onde realmente está nosso coração.
Seja humilde em todas as suas atitudes e ações. A humilde permite ver o outro como irmão e entender que todos somos aprendizes na jornada evolutiva da vida.
Aprendi que nessa feliz vida que Deus me ofertou, que somente não serei traído pelos irmãos Silêncio e Segredo!
Namaste...
Podem te tirar tudo meu irmão, mas o seu conhecimento e o seu aprendizado conquistado entre glórias e derrotas, você levará consigo para sempre. Deus é conosco!
Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.
Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.
Oh irmão, não nos dizem ser certo sermos como sou... Todos aqueles livros que se dizem sacros nos atestam sendo demônios do mistério, mas oh querido, se eu tiver de ir até o inferno apenas por amá-lo, então dancemos algumas canções animadas antes deste dia chegar.
