Poemas para Homens
"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."
Ganhar uma eleição não é fácil... Os homens ruins tornaram a política em uma arena de lobos. O mau caratismo toma conta daquilo que deveria ser um momento de esperança para a população.
De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!
Apenas uma oportunidade separara os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!
A verdade não se esconde através de mentiras de homens, ou eles afirmarem possuírem essa verdade,porque só Deus é Dono Dela e ela é imutável,ou seja,nunca muda com o passar do tempo. Se muda,logo não é verdade, mas sim engano!
Apenas uma oportunidade separa os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!
O amor está distante das idiossincrasias dos homens. Ele é simples, descomplicado das confusões humanas!
O desafio no coração dos homens é algo para lhe dar sustentação,através da sua fé na impossibilidade!
Homens não podem demonstrar, chorar, ou ao menos se desabafar, se demonstrar chamam de menos homem, se chorar chamam de fraco, se desabafar chamam de sentimental. Ser homem é realmente fácil ou menos impossível de se viver? Quem nasce homem, nasce com maldição ou dom afinal...
As mulheres têm um segredo que nós homens desconhecemos, ainda que nos dediquemos em estuda-las nunca descobriremos.
Não haveria tantas angústias quanto aquelas que os homens esperam pela verdade, num mundo em que a história prova sua violência e pouco justifica seus atos e ideais.
Políticos não são apenas homens guiados por convicções partidárias, são todos os que se preocupam com a sua comunidade, com a sua Nação e conservam no seu mais profundo indatimico o sentido honrado de cidadania e de Estado.
A bondade tem sido amargamente pesoteada pelos homens deste tempo, não porque ela não conheça a verdade sobre o carácter das pessoas, mas, porque dá a todos o benefício da dúvida.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
O silêncio que invade os ouvidos dos homens em tempo de paz, não se deve confundir com a alma dos mortos que vagueiam pela terra.
