Poemas para Homens
Meus homens são só meus: os que tive, os que tenho e os que terei.
Livres, sem arreios, mas só meus e de mais ninguém.
"Este mundo,igual para todos,nenhum dos Deuses e nenhum dos homens o fez ; sempre foi,é e será um fogo eternamente vivo,acendendo-se e apagando-se conforme a medida "
" Homens e mulheres, não permitam que roubem sua herança. Herança essa deixada por Deus; a presença do Espirito Santo. Voltem-se em oração e clame mesmo estando no deserto. "
A Bíblia tornou-se, ao longo dos anos, um grande telefone sem fio em que a maioria dos homens que a pregam faz adaptações sempre de acordo com seus interesses pessoais.
"Não é apenas o desconhecido que fascina aos homens, mas o ato da tentativa em descobri-lo." Ivan de Oliveira
..."Nunca sera a ciência tentando ser deus mas, Deus dando a consciência a ciência dos homens a oportunidade de tentar entendê-lo!"... Ricardo Fischer
Nossas histórias estão repletas de homens que conquistou terras, guerras, riquezas, mas pouquíssimos que dominaram a arte de sí conquistar. Na anseia de conquistar o mundo, não dominaram eles mesmos.
[Enquanto alguns homens são incapazes de decidir e apresentam falta de iniciativa],
outros homens não se abatem por nada e têm grandes poderes de crítica e decisão. Nascidos para buscas elevadas, sua compreensão clara lhes conquista o sucesso com facilidade. Descobrem tudo na hora, e ainda lhes sobra tempo. Certos de que estão com sorte, aventuram-se com confiança ainda maior.
Existiam dois homens na caverna. Um era atrevido e outro era medroso. Ambos viviam numa escuridão. O atrevido e o medroso sempre andavam em sua caverna para encontrar algo diferente e finalmente acharam uma porta com luz forte. O medroso se gemia, não queria ver a porta e voltou ao seu espaço da caverna. Enquanto o atrevido, com sua coragem, foi na porta, saiu e encontrou um novo mundo, seu novo estilo de vida... Então, o sucesso é para atrevido!
Haverá um dia em que a ave de plumas coloridas, domesticada pelos homens, mostrará seu ferrão do calcanhar; seu dono então perceberá que a corrente agora está em seu pescoço e sua casa foi tomada por ela.
O problema não são os homens certos que me escolhem..mas o homens errados que eu escolho...quem tem mais testoterona...mais tesão...mais lábia...mais respiração...mais tudo...
Nós, homens de verdade, devemos proteger nossas mulheres de alguma forma com as armas que temos, seja no aspecto jurídico, seja com nossa arte, seja indo às ruas, seja brigando por leis mais eficazes ou, quem sabe, denunciando situações suspeitas - mesmo que o meliante seja alguém próximo.
Os pais carregam seus filhos, mas um dia seus filhos crescem se tornam homens e se esquecem que aquele homem ali na frente que envelheceu, que muitas vezes é ignorado, outras até insultado, ou mesmo abandonado e esquecido... é o homem, é o pai. Um dia a história se inverte, o filho se torna o pai, e olhara em um canto perdido do passado, e sentira o vazio, a saudade daquele homem que um dia foi seu pai. A saudade não é ruim, pior que a saudade é o remorso.
Se você acha e fala que homens ou mulheres são todos iguais é porque, provavelmente, não encontrou ainda o amor da sua vida. A pessoa amada se diferencia de todas as pessoas do mundo, você a reconhece só pelo olhar, ama sem tocar.
~Quando é que os homens de hoje em dia irão aprender que não se conquista mulheres a muito tempo, com cantadas e frases feitas, ou um mesmo elogio que ela recebe dos outros caras no seu dia dia. Ela vai ser conquistada com seu jeito natural de ser, sua personalidade, sendo você mesmo, Não existe técnicas ou segredos, ou uma forma especifica. Apenas acontece!
Atitudes como moral e bons costumes, não transforma homens em fazedores de justiça com as próprias mãos, tornam todos além de dignos em seres honrados.
