Poemas para Homens
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
Não existem erros nos planos de Deus... O que existe são homens que por não colocarem Deus em seus planos, erram, e atribuem a Deus os resultados de seu fracassos.
Nunca me interessei por homens mais velhos, mas o fato de saber que aquele homem me deseja ardentemente, me deixa úmida.
Ele é estranho,vem sempre vestido de forma diferente,totalmente diferente dos outros homens,uns vêm de jeans e camiseta,outros de calções e t-shirt,outros de calça e camisa social mas estranhamente ele vem sempre vestido de um sorriso enorme,aí meu Deus como eu amo aquele sorriso,OPA desculpa,o jeito que ele se veste...
O Criador criou os homens a sua imagem e semelhança; em retribuição os homens criarão deuses as suas próprias imagens e semelhanças, segundo a concupiscências de seus corações.
sobrevivente eu sou nesta terra de faz de conta que os homens inventaram, e nem imaginaram que precisa tão pouco pra ser feliz
A vida é a rainha, e os homens são os comediantes que lançam qualquer piada para que ela sorria para eles...b
Cadê os homens crianças adultos hoje que no passado juraram que quando crescesse iriam mudar o mundo pra melhor.
Homens com os seus rituais para atrair as fêmeas e as mulheres com as suas danças vulgares para ganhar dinheiro.
... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?
Livrei-me dos meus senhores enfurecidos, que moldam a minha vida, o caráter dos homens. Vivo uma vida mais simples e ainda alguns senhores me rondam, perturbando meus sonhos e meus pensamentos, lutando para controlar meus atos, pois são os meus desejos,esses senhores enfurecidos que me afastam do meu Eu.
Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.
