Poemas para Homens
Eu já disse isso muitas vezes, que parece existir espaço suficiente no mundo para homens medíocres, mas não para mulheres medíocres. Nós realmente temos que trabalhar muito.
Necessitamos de homens dignos inseridos na política pois, os que já se encontram todos estão afogados no mar da corrupção.
Santos
Por amor, as mulheres se transformam naquilo que são na mente dos homens por quem são amadas.
Homens guerreiros! Todo guerreiro é destemido e perspicaz, às vezes sente medo, mas nem por isso esmorece, sente dor e sofre, mas nunca entrega a sua espada. Ele sempre olhará pra frente porque a vida segue e ele precisa concluir seu ciclo... Seguirá com muita coragem para desbravar e enfrentar o que vem pela frente. Sentir estas coisas não é sinal de medo, e sim de coragem. Sempre será forte, mesmo que por dentro esteja aos pedaços! Ele é um bravo guerreiro!
"Tornar o sujeito humano é uma tarefa que podemos confiar aos bons homens, embora eles sejam poucos "
A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos tempos.
Esteja acostumado aos moldes de Deus, para não cair na mão dos homens e ser manipulado pelas suas teias, achando que por detrás deles existe algo de divino
"Nem aos impérios nem aos homens será dado o tempo necessário para que aprendam a custa dos seus próprios erros".
Quando o grande pensador despreza os homens, é a preguiça destes que ele despreza, pois é ela que dá a eles o comportamento indiferente das mercadorias fabricadas em série indignas de contato e ensino.
O fato de alguém possuir riquezas, fama, beleza, saúde, ser bem sucedido aos olhos dos homens não significa que esteja sendo abençoado por Deus. Muitas pessoas possuem tudo que é material, mas estão vazias, sem vida interior.
As mulheres evoluíram muito nos últimos séculos, enquanto os homens ainda continuam com as mesmas ambições e antigos hábitos.
Este mundo, que é o mesmo para todos, não foi criado por qualquer dos deuses ou dos homens, mas foi sempre, é e será fogo eternamente vivo que ordenadamente se acende e regularmente se extingue.
Nem todos os homens sabem demonstrar o amor que sentem por uma mulher. Nem todas as mulheres sabem confiar no amor de um homem, mas todos os homens, e todas as mulheres, em algum momento da vida ja amaram alguem,e ja foram amados.mas so os que, se amaram;ainda continuam" se amando..!
O defeito dos homens, é dar valor aos FALSOS cordeiros, e ter uma visão invertida sobre os BIOLÓGICOS. 🐏
Não crie expectativas em homens. Crie expectativas em Deus, pois Ele supera todas elas! Ele é extraordinário! Ele é perfeito!
Alguns homens conquistam várias mulheres por uma noite. Os homens de verdade conquistam apenas uma mulher por várias noites. (Roberto Falchi Martins)
" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...
Se os homens, na escolha do cônjuge, buscam antes de tudo um ser profundo e sensível, enquanto as mulheres buscam alguém sagaz, brilhante e com presença de espírito, vê-se claramente que no fundo o homem busca um homem idealizado, e a mulher, uma mulher idealizada, ou seja, não um complemento, mas sim um aperfeiçoamento das próprias qualidades.
