Poemas para Fita de fim de Curso
O sucesso para relação interpessoal sã e duradoira está em procurarmos ser stendhalianos e ao mesmo tempo cartesianos
Dê o seu melhor. A vida não espera seu sucesso para te derrubar, ela espera apenas que você esteja de pé.
A paralisia ou o sucesso de algo dependem exclusivamente das escolhas feitas, no entanto, para se chegar lá é necessário caminhar sempre.
Eu sei que você deseja ter mais sucesso com as mulheres. Todos os caras querem. Mas o que a maioria dos caras faz sobre isso? Nada. Eles ficam esperando e acabam com qualquer coisa que conseguem – o que geralmente é nada.
Não te posso prometer riqueza, luxo ou sucesso.. Não te posso garantir aventura, loucura ou extravagância.. Apenas te posso prometer um ombro para chorares, a predisposição para escutar os teus desabafos, a sinceridade de um conselho para as tuas dúvidas.. e principalmente o desejo eterno de colocar um sorriso nos teus lábios, afinal de contas a tua felicidade é o principal motivo da minha!
Siga pelos caminhos retos que são colocados em sua vida mesmo sabendo que o seu sucesso demore a chegar, porque os atalhos oferecidos por ela podem ser traiçoeiras armadilhas e a volta será mais difícil para você retomar sua caminhada
Muitos não sabem lidar com o sucesso, acabam caindo em uma rotina de emoções onde ficam totalmente distraídos em quanto sua índole vai sendo modificada aos poucos sem que ela perceba, quando vai ver....não viu, não sentiu, e se transformou em uma pessoa totalmente egoísta, gananciosa ao ponto de tratar as pessoas como se fosse algo descartável!
O sucesso depende de querer, não de sorte...
A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma contínua e em busca de se tornar melhor.
O segredo do sucesso e da felicidade é o silêncio. Quanto mais você anunciar seus objetivos mais distante tu esta-rais deles.
E quantas vezes você precisou de alguém pra te apoiar e não teve nenhum que reconhecesse teu sucesso ? quantas vezes ? É...agora se fosse pra julgar , chegava pessoas que eu nem sabia que existia. Julgar é facil né ? Agora quero ver chegar lá e fazer melhor ou até mesmo tentar chegar lá. Então eu falo, você vai ligar pra o que os outros dizem sobre você ? o que os outros pensam sobre você ? e o que você sabe sobre você mesmo ? e o que você acredita que é capaz de fazer ? aonde fica ? Faz o que achar de melhor irmão, o que você quer fazer , o que tens vontade de fazer e os outros , são apenas os outros e o que eles pensam ? É...são eles que pensam.
A mesma cabeça que te leva ao sucesso é a que te trai. E o mesmo coração que te faz viver é o que te condena ao erro. Por isso sempre pense, repense e se tiver dúvida pense coletivamente!
Não troque os seus valores morais pela ganância desmedida do sucesso. Vender a sua alma para o MAL lhe transformará num eterno derrotado.
Sucesso é a somatória das experiências de todos os fracassos vividos, pois os resultados bom sem a experiência dos fracassos poderia ser tido como acaso
O sucesso também consiste em saber a hora de parar e/ou diminuir o ritmo. Fazer mais nem sempre é fazer melhor!
Quando Deus criou o homem, não o criou para fracasso, e sim para vitória, sucesso, e por isso o capacitou com toda capacidade possível, porém deu essa tarefa ao ser humano, cada pessoa precisa descobrir a capacidade que tem.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
