Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114139 poemas para Fita de fim de Curso

⁠Nem todos os países tiveram sucesso por meio de proteção e subsídios, mas poucos o fizeram sem eles.

Inserida por pensador

⁠Se temos todo o direito às novas tentativas de sucesso, porque insistirmos tanto na mesma que nunca evolui? Podemos mudar sempre e experimentar o diferente, sem mesmo perdermos nossas insubstituíveis convicções. Porém as opções de oportunidades são muito volúveis, E não admitem que suas dúvidas as façam esperar tanto. Livre-se de vez daquilo que te limita, pois do limite para a clausura, este estado sufocante de sua mente, não existe nenhuma distância. Saia daquele estado bonitinho das aparências, isto não definirá o seu carácter, e assuma o lado fascinante da questão, pois uma coisa é aquela aparência momentânea que consegues causar, e outra é a extensão de seu carisma, melhorando sua reputação. Muitos se abalariam com um simples tropeço, porém somente os fortes usarão este detalhe como estímulo para seu crescimento. A perfeição esta longe de minhas virtudes, porém uma coisa é certa, ser verdadeiro sempre será o meu forte, mesmo diante situações que inspirem as falsidades por conveniências, pois vivendo a minha maturidade isto seria imperdoável. Está somente em mim a importância que dou ao que eu faço sem analisar o que outros pensariam a respeito, e este é um dos mais simples conceitos do caráter, pois será sempre o resultado de minhas próprias atitudes. Chegará ainda o momento que voltará sua visão ao passado e perceberás que aquilo que te causou algum sofrimento, por nunca ter perdido em ti a pessoa que você é, sem outras interferências, esta agora te fazendo mais forte diante outros incômodos. Vencer nunca será uma definição definitiva daqueles que nunca falham, mas sim daqueles que, nunca desistem.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Ter sucesso em cima do nome dos outros,é a mesma coisa que orgulha-se de algo que não é seu, apenas por cobiça.

Inserida por MRsGuilherme

⁠Pessoas de sucesso recebem no mínimo cinco elogios todos os dias!
Quantos elogios você recebeu hoje?

Inserida por SergioRicardo

⁠Se pedir dinheiro ou sucesso para o universo,ele irá te oferecer pobreza e falhas,para que assim aprenda a conquistá-los.
É assim que a inteligência infinita funciona!

Inserida por SergioRicardo

⁠A compatibilidade, não define o sucesso dos relacionamentos. Se definisse, muitos ainda estariam casados ou namorando seus primeiros amores.

Inserida por RafaelaPortilho

A competência é uma virtude que nos leva ao sucesso, mas, quando aliamo-la a promiscuidade, não passa de uma mera fantasia.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Portanto visualizem o sucesso, seja claro com suas decisões e corra atrás, porque a gente arrepende mais daquilo que não fazemos do que fizemos.
Você tem que ter em sua vida um proposito, independente do que você faz na sua vida, não podemos viver apenas da janela de nossa casa, vendo o tempo passar e pensando como seria se fizesse algo em que acredita.

Inserida por segueamao

⁠“Existe apenas uma única fórmula para o Sucesso Financeiro. “Mudanças”! _Nada pode ser feito ou mudado, sem está prática”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠“Você nunca vai conhecer suas verdadeiras amizades, sem passar pelo Sucesso. Nas dificuldades, até um estranho possui uma palavra amiga, já no Sucesso, até uma família pode ser rompida”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠A Revolução Americana teve sucesso porque foi empreendida por homens céticos que sabiam que as mesmas paixões que derrubaram as tiranias poderiam ser aplicadas para fins destrutivos.

Inserida por pensador

⁠Não há maior garantia de fracasso do que se convencer de que o sucesso é impossível e, por isso, nem sequer tentar.

Inserida por pensador

⁠Até quando vamos continuar a usar o sofrimento alheio como escada para o sucesso.

Inserida por Geulifelove

⁠o sucesso depende em grande parte ver as coisas como elas podem chegar a ser,e não necessariamente como estão.

Inserida por GilbertoMendes

faça do presente uma meta, baseado no seu passado para alcançar sucesso no futuro

Inserida por nattoalmeida

O sucesso no casamento só é possível quando a capacidade de perdoar torna-se maior que o desejo de estar certo.

Inserida por RICARDOLIMITE

Ninguém tem direito de mudar minha história , no fracasso ou no sucesso eu defino minha vida...

Inserida por KAIO160

“O mais difícil em uma carreira de sucesso é conseguir manter este sucesso.”

Inserida por JorgeSabongi

Quando você está desesperado, não concentra mais os pensamentos no que é necessário para o sucesso. Em vez disso, se concentra no que acontecerá se não conseguir o que precisa, atraindo, assim, o fracasso.

Inserida por pensador

"Percebemos que amadurecemos quando o grito dos sem sucesso,sem alma e sem coração,não abala nossas forças.Pois é calado pelo silêncio da sabedoria,que em nosso ser faz simetria e se encontra com o perdão!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha