Poemas para Fita de fim de Curso
O ser humano é fruto das suas conquistas e frustrações, seremos eternamente iguais, separados apenas por uma distância capitalista.
Não compare suas perdas com as dos outros,você não sabe o custo das conquistas das pessoas...
Você nao sabe o tempo,o esforço nem a dedicação que a pessoa se propôs para conquistar aquilo que perdeu,seja la o que for...
Sonho que entrelaça meus pensamentos, a vida cheia de botões fechados, apertados. A inútil relutância dentro de uma enorme ganância de te prender em meus braços, e simplesmente nunca mais soltar.
Aquele que não tem um sonho para o qual almejar ou até morrer já deixou de trilhar o seu próprio caminho, virou apenas um fantoche do acaso
O Beijo
O beijo sempre foi o começo de um bom relacionamento, ficando apenas atrás do desejo, que é o começo de tudo , mas enfim o beijo é a confirmação de tudo que o desejo nos trouxe.😍
Então o bispo Swithern foi um sacrifício necessário (para conquistar algo maior em nossa vida, sacrifícios devem ser feitos) (Bispo para Rei Ecbert, 2T3E).
Engana-se quem pensa que basta conquistar para ser nosso. Só é realmente nosso o que depois de conquistado formos capazes de conservar.
O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!
"As barreiras que encontramos em nossa caminhada levam-nos a aprender, a amadurecer e a crescer, cada vez mais nas nossas escolhas. Dificuldades nunca deixarão de existir. O que importa é você escolher o itinerário certo, a fim de construir uma vida benéfica e feliz".
Te amo, te quero, te gosto, te desejo todos os dias! você é o meu sonho de convívio, meu sonho de consumo é o meu sonho realizado.
Uma vez que você tenha experimentado navegar, você caminhará por planícies e por montanhas, tomará caminhos sobre todo tipo de terreno, mas sempre voltará seus olhos para o horizonte em busca daquela brisa que vem do mar, porque lá você esteve e para lá seu coração desejará retornar.
Tudo começa com um pensamento, uma ideia. Mas seus pensamentos, suas ideias, só ganhará vida com a experimentação, na prática.
Quando desistimos de um sonho, é sinal que esse sonho nunca foi importante para você. E na vida temos vários sonhos, não desista do seu pois um dia ele vem mesmo que seja no dia 03/12.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poemas de Crescimento
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
