Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 116840 poemas para Fita de fim de Curso

"Sua maquiagem é de marca, sua roupa é de grife, mas sua atitude com quem está na luta é de quinta categoria. Valorize o caráter, não apenas o status."

"É fácil julgar a carteira vazia de quem está na luta, quando você é a primeira pessoa a virar o rosto e não comprar nada de quem realmente precisa de uma oportunidade."

"A pessoa 'do bem' não é aquela que não faz o mal, é aquela que luta para que o bem aconteça através dela."

Respeito não tem preço, e a nossa luta é para que o humilde seja sempre tratado como rei.

"Mó mancada querer diminuir quem tá na luta se você também tá no sufoco. Quem muito se acha, no fim das contas, não tem nada."

"Zombar de quem tem dislexia ou qualquer luta interna não te faz superior, te faz covarde. A arrogância é o escudo de quem não tem conteúdo."

"Mentalidade de mestre é saber que cada um tem sua luta. Se você não soma no progresso do outro, pelo menos não seja o tropeço."

"Isaque Ramon, você é o autor da sua própria história e o guerreiro que luta as suas batalhas. Sua luz brilha porque você escolheu nunca se apagar."

"Se todos tivessem a coragem de enxergar o valor de quem luta sozinho, o YouTube seria um palco de gigantes, não um esconderijo de egoístas."

"O algoz pode copiar a minha frase, mas nunca conseguirá copiar o caráter e a luta que deram vida a cada palavra minha."

"Riqueza real é transformar a dor da luta em uma solução tecnológica ou social que cure a dor de uma civilização inteira."

"Minha luta é honesta e meu silêncio esconde muita dor, mas não vou deixar que a maldade alheia destrua os meus sonhos."

"Enquanto o mundo luta por trilhões de dólares, a Cidade Santa usa o nosso maior tesouro como pavimento: lá, o ouro é apenas o asfalto que conduz ao Rei."

"Vencer o vício não é uma luta contra um inimigo externo, é a vitória da sua vontade sobre a sua fraqueza. Seja o seu próprio comandante."

''A (eterna luta de todos contra todos)de Thomas Hobbes,com diz o que esta acontecendo em nosso País,em seu livro o Leviatã ''a politica''os criminosos de terno,estão fazendo com que se torne um poder absolutista e fazendo com que o povo seja escravo de sua própria barriga,''é o que o monstro faz de melhor engolir tudo que vê em sua frente''

Eu luto contra minha própria alma e a natureza humana que há em mim minha mente luta para entender que voltar ao criador é natural, e é onde a luta começa porque os meus olhos te vê onde não estás , os meus ouvidos te escutam onde não estás, é tão surreal e triste quando noto que são saudades tuas, e a realidade é que já não tem o teu barulho na cozinha, aquela cadeira na sala está sempre vazia, do nada ecoa tua voz na minha cabeça e ainda te escuto gritando me chamando pra comer quando chego em casa, as vezes me perco quando volto tarde e tenho de mudar de janela pra alguém abrir as portas , dói porque entendo com a cabeça mas sangro com o peito.

Aquilo que hoje parece apenas luta pode estar se tornando a raiz de uma força que amanhã sustentará muitos outros.
Deus ainda está trabalhando na sua história.

Ninguém vê o quanto você luta para parecer bem… mas isso não passa despercebido no céu.

O reino de Deus é espiritual, mas a luta é aqui na matéria, e Deus não luta por você, e não adianta pedir a ele para vencer por você, é você por conta própria e as ferramentas que já existem.

A maior luta de Israel foi não tornar a ser Jacó, de Saulo não tornar a ser Paulo, do Lacerda não tornar a ser Jurandir aos moldes de seu antigo pai.