Poemas para Fita de fim de Curso
não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei
O que nós mulheres precisamos é nos conscientizarmos que na luta da sobrevivência dos milhões de espermatozoides, nós fomos vitoriosas, essa foi a nossa primeira vitória, vencemos na corrida da vida!
Nós somos o que somos e nossa luta pela liberdade necessariamente deveria passar pela dinâmica da lucidez mental.
Quem vai a luta com anseio de que não ira vencer, já perdeu a guerra antes mesmo de pisar no campo de batalha.
Não se deve luta contra o amor; o melhor é deixar que ele nos de as mãos e nos arraste até onde ele bem quiser, deixa que ele nos alçar-nos ou despenhar-nos. Quem sabe encontraremos sustento nas nuvens para próxima viagem.
Seja do seu jeito não importa se é rico ou pobre importa Que você tem Deus No coração E luta pra Ter oque tem!!!
Ótimo com certeza é ir à luta com persistência, envolver-se com energia fascinante, abortar com feitio e auferir com audácia, porque o universo refere-se a quem se expõe com atrevimento.
A felicidade está na peleja, na investida, na angústia abrangida e não na conquista precisamente anunciada.
E quando pensar que é fraco demais para a luta, lembre-se que já foi o mais esperto espermatozoide que venceu o óvulo, agora só depende de vc para vencer o mundo!
O sol por vezes metaforicamente representa a luta e a vitória, o trabalho e o ganho e a chuva e a tempestade representam momentos difíceis em uma situação generalizada.Continue perceverando e se possível arrisque-se a tentar o melhor.
Lembre-se que até o sol e a chuva juntos se unem e tornam-se um arco-íris de um dia levemente ensolarado, lindo e colorido, então viva com fé e esperança buscando Deus que tem todo o controle e que está além de toda altitude dessas dificuldades e terá dias que valerão mais que ouro !
Se alguém não luta pra continuar sendo seu amigo... desiste na primeira chance que a vida lhe dá... Desista vc, de ter amigos que não lutem por vc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Mensagem de Aula da Saudade
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota