Poemas para Fita de fim de Curso
Meu pequeno, cresça com alegria, sorrindo, chorando, caindo e levantando. Abrace seus sonhos e corra muito até se cansar. A vida passa rápido e logo o verei amando, se formando e tentando se superar. Viva cada historia, vença todas as lutas possíveis e nunca deixa de amar.
Seja bem-vindo, fevereiro!
Que seja um mês abençoado, carregado de conquistas, cheio de alegria, saúde, esperança, paz e muita fé. Que Deus abençoe você e sua família.
Batalhe o máximo que conseguir, pois vai ser com seu trabalho e seu esforço que irá conquistar tudo.
As mulheres devem ser apenas o complemento a vida de um homem e nunca o foco, quando você começar a viver por ela perde sua racionalidade e se torna um escravo do sentimentalismo, nunca comprometa sua própria identidade. Você tem que ser sua maior prioridade.
Quem ama não enxerga erros, apenas vê algumas dificuldades.
Mas, quando os seus olhos começam a se abrir e prestar atenção nos mínimos detalhes. Num dado momento percebe que a maior parte de tudo que você retribuiu de bom e verdadeiro. Recebeu de volta mentiras e mentiras em certas ocasiões.
Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.
“Nossos sonhos, são mecanismos cerebrais que pretendem acomodar realizações inacabadas, desejos contidos e refreados,na tentativa de reposicionar o equilíbrio psicológico.” Dan Mena
Tudo que começa um dia termina, continue sendo sua maior prioridade não importa que vem ou quem vai, afinal no final da vida terminamos sozinhos e não há problema nenhum nisso.
Não tem como conquistar nossos objetivos ,se continuarmos estacionados e focados nos objetivos alheios !
Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.
Ontem sonhei que se declarava, que dizia que me amava, que me desejava. Com medo de acordar notei que ainda nem havia dormido, fui do sonho aos céus por tê-la comigo.
Eu choro, mas não por você, por mim talvez, por tudo que conquistamos, por tudo que eu fiz para chegar até aqui..
Soa mesquinho né? Mas nada mais me aflige, a não ser as promessas e as conversas que parecem que só vieram como um momento bom no bar, os único momentos de conversa. Eu acreditei em todos esses momentos, achando que você ia mudar, ia escutar e me entender, mas como eu disse, era só mais uma conversa boa com alguém que eu não conhecia, mas queria.
Eu precisei matar o homem que eu era, precisei matar a fraqueza e só assim comecei a viver. Não tema a mudança ela é necessária para sua evolução.
Você começa a “morrer" a partir do momento que você se importa com qualquer coisa que te faça mal, mas as vezes é muito difícil não se importar...
No começo eu não queria ...
Mas fui aprendendo querer ..e de tanto querer querendo ...hoje quero tanto, que não sei mais viver sem você...
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
