Poemas para Fita de fim de Curso
A minha esperança está em Ti e ela não irá morrer. Eu não vou desistir. Os sonhos de Deus eu vou viver.
Alguém que sempre motiva e inspira as pessoas é como a lua cheia na noite escura. Ilumina Tudo ao seu redor.
Comecei a ter um medo de ser feliz, um medo de conhecer pessoas novas, lugares novos, pois em momentos que estou feliz em ápice de felicidade sempre me ocorre um abalo emocional por algo que acontece, eu após varias vezes acontecendo isso me criei um bloqueio, algo que não faça eu me abrir ou que simplesmente nao ligue para se as coisas vão dar certo ou não, me acostumando sempre ao pior que possa acontecer como se estivesse sempre fadado a tristeza , assim me acostumando a mesmisse de risos e alguns momentos de conversas , mas e se a vida for isso risos e alguns momentos de conversas e eu estiver buscando apenas o excelente algo que é um padrão normal apenas em minha cabeça, será que algum dia descobrirei.
Com fé, cada desafio se torna oportunidade, cada dor se transforma em aprendizado, e cada sonho se aproxima da realidade. A fé em Deus nos dá força para continuar, esperança para enfrentar o desconhecido e confiança para caminhar rumo ao futuro.
Hoje, que sua fé seja o alicerce que sustenta seus passos e ilumina sua jornada. Pois, quando colocamos nossa confiança em Deus, Ele nunca nos decepciona.
Era tudo tão lindo que nem coube nos seus pequenos sonhos. Ela precisou aprender a sonhar mais.
"Sonhos são esquisitos, né? Eles apareceram do nada. É quando você se dá conta, está de volta para a realidade."
Que sensação boa ver que os receios e cobranças eram motivados por antecipações frustradas. Saber respeitar o seu tempo te faz ir além, te mostra que tudo o que você quer ocorreu e ocorrerá, mas no tempo que tem que ser.
Âncora recolhida, velas ao vento, mãos no leme... Resgatar o meu eu perdido na ilha dos sonhos esquecidos.
Na caminhada da vida aprendemos que nem sempre possuímos oque desejamos, pois oque desejamos nem sem sempre; nos fará bem, é por isso que muitas coisas não saem como planejadas acostume-se a vida é assim.
Que a sua conquista não seja tão sofrida e frustante,a ponto de limitar a sua liberdade de viver e ser feliz!
Continue, se animando para conquistar o que tanto quer ,mas não esqueça de agradecer por tudo que já tiver.
Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou
Olha por cima do muro, anda com as cobras se for necessário, a vida é igual um sonho só não vá viver em pesadelo.
Vá andar com a multidão se mistura na caminhada até pode, não vá se igualar os mesmos atos desnecessários.
Mas falo da noite porque nos sonhos todos podem se encontrar, sem as barreiras atravessadas do terreno que transfiguram seus próprios limites. Noite não tem limite; é abundante demais de azul, do que pensa e aspira, como fôlego para tocar a magia das estrelas que de algum lugar chegam aqui através do tempo que conhecemos tão pouco. Mas essa ingenuidade de criança no tempo existe diante o que é, foi ou será.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
