Poemas para Fita de fim de Curso
A vida nos apresenta dois objetivos essenciais: o primeiro é conquistar o que desejamos; o segundo é aprender a desfrutar dessas conquistas. Lembre-se de que os mais sábios são aqueles que não apenas alcançam seus desejos, mas também valorizam cada momento vivido. Que você encontre tempo para apreciar suas realizações, pois é na gratidão que reside a verdadeira felicidade.
Cada pessoa nasce duas vezes. A segunda vez é quando você conquista seu lugar entre o povo, para sempre.
"Algumas coisas na vida serão limitadas, umas serão conquistadas e outras não, mas faz parte do processo.
E cada conquista servirá como combustível para um novo sonho."
É por isso que se chama amor à primeira vista, um sentimento que surge antes que a mente comece a interferir e moldar nossa visão.
Na madrugada, ela ainda vem me visitar; de manhã, sua voz sussurra quando eu acordar. Começo a refletir e logo passo a escrever. Na vida só vale a pena sentir antes de morrer. Depois da esfera não sei o que me espera, tomara que minha vida tenha valido a pena. Somos maquinistas de um trem sem trilho, nem eira, nem beira. Cresci comendo sucrilhos, depois me estraguei na bebedeira. Sorriso esquecido na lixeira. Somos todos ovelhas. Me estresso com o que não entendo, ignorância quando não me atrevo. Não confio em trevo, leio e escrevo. Se vejo, percebo. Se persisto, aprendo. Se sinto é porque tô vivendo.
Teste os seus limites. Às vezes, a gente desiste de um sonho por desconhecer nosso potencial e não saber daquilo que somos capazes.
"O verdadeiro caminho para conquistar alguém não está em pedir fotos, exigir nudez ou pressionar para tirar a roupa, mas sim em demonstrar respeito e usar palavras que tocam a alma."
A vida e uma motanha russa, que demora pra chegar ao topo onde tudo começa a dar certo,mas porém desce muito depressa de volta para a miséria
"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"
Temos que nos preparar para tudo o que vier. Então, trate de esquecer o passado e comece a pensar no que ainda tem pela frente.
Na sua evolução,alguns começam a se afastar de você por que preferiam ver você sempre abaixo deles do que ver você prosperando.
Chega uma fase da maturidade que a gente começa a analisar as coisas da nossa vida e percebe que até os erros foram necessários pra gente crescer.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
