Poemas para Fita de fim de Curso
Amar é mostrar a cada passo um sorriso motivador, descompricar situações é fazer a diferença na vida de alguém sem buscar os próprios interesses.
Sigo amando a pessoa errada ... e que atire a primeira pedra quem nunca fez isso .. sonho , suspiro , penso nela 24 horas por dia .. feito droga ... feito vício... e a pessoa certa eu nem ligo ..pra mim não tem graça... eu sempre quero quem me maltrata, quem me dá espinhos...quem me dá flores , eu sempre esnobo...
Envelhecer com dignidade, coração limpo e consciência tranquila é uma grande conquista, mas que poucos conseguirão.
"Talvez um dia, eu perca tudo que conquistei com muito esforço --- bens matérias, amor, amizades, entre outros, mas não ficarei por muito tempo reclamando da sorte, com ajuda de Deus, partirei para luta com objetivo de conquista-los novamente"
A noite em forma de sonhos veio me avisar que a solidão e uma moça indesejada. Poetiza da noite com tinta no coração,esprime palavras vindas da alma. E o desequilíbrio constante entre a alegria e a tristeza. Sentimentos confusos e embaralhados me consomem por inteiro. você me disse boa noite, dorme com Deus. Mais eu entendi : Eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de tí, ficam dia e noite rodando na minha mente, tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.Boa noite.
Noite guardiã dos sonhos. As vezes, no silêncio da noite meus pensamentos se voltam todos na sua direção. Você e tudo que não sou, e tudo que há em mim falta em ti. As lembranças inundam minha alma, meus olhos transbordam de saudade. Tenho todas as perguntas, mais não possuo nenhuma resposta. Onde o dia se esconde pra que a noite possa chegar. Porque o amor e estranho, e ainda o mais esquesito. Mesmo quando nos faz sofrer, ainda e o sentimento mais bonito. Não sei se por amizade ou por amor, ou qualquer outra artemanha. Seja pelo que for seu sorriso me acompanha. Boa noite.
Há 3 meses, começamos a escrever a nossa história. E, de capítulo em capítulo, estamos construindo uma linda história de amor. Só espero que ela nunca chegue ao fim. Te amo!
Não desvalorize as conquistas dos outros
Pois aquilo que pode ser considerado pouco para você,para outra pessoa pode significar muito.
Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!
Nós não nascemos tendo certeza de que nascemos. Apenas nascemos propensos a acreditar nos sonhos da nossa percepção.
Não sei onde vou chegar, aproveito a caminhada.
O importante é ser feliz e ter histórias pra contar..."
Não foi de um dia pro outro, o meu desinteresse teve início exatamente quando começou o teu tanto faz.
Aconselhe quando ancião, oriente enquanto adulto, aventure-se enquanto jovem e nunca deixe de sonhar como uma criança.
Ando deixando bagagens pesadas pela estrada. Nessa caminhada, há momentos que a vida tem me dado apenas uma escolha: ou é livrar ou é estacionar!
@umavidaentrelinhas
Plantou e colheu oque não queria?
Então comece a observar o que realmente está plantando.Pois tudo que vai, volta.
Aqueles que dizem que é tarde demais para os sonhos é por que eles nunca correram atrás dos sonhos deles.
Recomecar. Recomeçar sempre será bem mais fácil que começar, pois já se parte de experiências anteriores. Não importa quantas vezes se tentou e não deu certo, o importante é tentar sempre, tentar com humildade, esforço, fé e determinação. Que no recomeço Consigamos.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
