Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114055 poemas para Fita de fim de Curso

O Poeta é um ser iluminado, um artista; aquele, que tem o dom de desenhar sonhos, para que o ser humano possa voar em suas asas.

O homem não está satisfeito nunca.Mas é isso que te faz conquistar, construir, destruir, abandonar um lado e começar outro ...

Uma cosmovisão, ainda que implícita e inconsciente, todo mundo tem. A filosofia começa quando o homem reflete criticamente sobre sua própria cosmovisão, coisa que seria impossível fazer de maneira inconsciente.

⁠Que a luz das estrelas te guie por sonhos bonitos e te proporcione um sono revigorante e uma noite de paz. Bom descanso!

⁠Julgar os outros é fácil, mas entender suas escolhas e motivações exige empatia e compreensão.

⁠- Nada disso faz sentido!
-Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

⁠Cada amanhecer é uma oportunidade para apreciar a mudança e concretizar um sonho, pois tudo se torna possível quando se tem esperança.

⁠Não há nada mais autentico do que defender suas próprias ideias e nada mais nobre do que motivar as pessoas a pensarem por si mesmas.

⁠Você tem muitos motivos para AGRADECER A DEUS.
⁠Comece agradecendo por acordar e ter saúde, por ter um teto sobre sua cabeça, por ter uma família, por ter alimentos para comer, e receber mais uma oportunidade para recomeçar... muitos não tiveram o mesmo privilégio.

⁠Quando tudo estiver errado, respire e repita: Eu tenho um Deus que realiza sonhos !!

⁠A parte triste e degradável de um ser humano... é estudar... se formar... conquistar um cargo superior... e através de toda essa inteligência... expor e revelar publicamente a verdadeira face da burrice... idiotice... ignorância e a falta de respeito pelo próximo...!

⁠Isaías 46.10: Desde o início faço conhecido o fim... Deus começa pelo fim. Antes de começar conosco ele já terminou. Para Deus o fim é o início e o início é o fim.

⁠Realizar seus sonhos significa ser seletivo, escolher aquilo que será seu foco por determinado período e tudo o que não será prioridade na sua agenda enquanto não concretizar os projetos com os quais se comprometeu.

⁠"Aprender exige motivação. O cérebro precisa se emocionar para aprender!"

⁠Deixe parti as pessoas que não multiplica na sua vida,pós para novas conquistas é preciso deixá-las partir.

⁠Amizade é uma conquista a passos lentos. Que se alimenta das promessas. Que se esvazia de si para caber o outro.

⁠Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.

Parabéns para você, se você é um sonhador, porque você já está dando o primeiro passa para realizar o seu sonho.
🤵🏽🎖️👏👏

⁠Não quero ser lembrado, pelos sonhos inacabados. Mas pela realização de cada um deles.

⁠.isso não é um ponto final; pode ser o começo de um universo, pois todo extraordinário teve um início oculto e simples. Existem florestas inteiras dentro de uma simples semente.