Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115100 poemas para Fita de fim de Curso

Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.

Nosso mundo está mudando. A extinção em massa que temíamos já começou e nós somos a causa. Nós somos a infecção.

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.

A vida nem sempre é da forma que queremos e sonhamos - bela- mas podemos transformar tudo, quase sempre, em belo. Você é quem escolhe como quer viver. Viva a sua vida e transforme-a!

“Você tem que sempre correr atrás dos seus sonhos, até o dia que os seus sonhos vão correr atrás de você”

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

O fraco enxerga a dificuldade como um sinal para desistir. O forte enxerga a dificuldade como motivação de se esforçar ainda mais para supera-la.

A vida começou a parecer uma grande chance de transformar cada momento em uma memória.

A cada sol que nasce temos que fazer acontecer, lutar diariamente por nossos sonhos e dar o nosso melhor, sem esperar reconhecimento, pois o reconhecimento vem no momento certo.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Quando amanhece tu é que decides, se dormes e continuas sonhando ou se acordas e corres atrás do sonho

"Não me deixes na escuridão...Ilumine minha alma, abençoe meu caminhar, seu perdão me fortalece...És O Deus da vida!"

Cultivando-se o amor próprio conquistamos a liberdade para sermos o que somos, sem julgamentos ou definições, sem necessidade de agradar para conquistar, de permanecer onde nada fizer sentido... Apenas levando-se a efeito o respeito às próprias vontades,... por si mesmo.

Enquanto caminhava feliz a beira mar, num barco sem fundo, tropecei na perna de um velho cego, sentado em pé num dos cantos de uma parede oval que filosofava sobre a vida, lendo um grosso livro de Matemática de apenas uma capa que dizia: a terra é redonda como uma bola Triangular que gira parado no sentido anti-horário, e... terminando a sua longa leitura, o velho cego e mudo, fechou o grosso livro e dormiu caminhando numa cama feita de madeira de pedra e disse: - Sou um pobre sonhador.

Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é.
(Vuk)

a oposição de um mundo ao seu redor é o firmamento de uma realidade distante de seus sonhos.

Aos poucos a espera começou a parecer menos uma espera e mais como se a vida fosse simplesmente assim: tarefas bobas enquanto o que você espera continua não acontecendo.

só o sonho me fará feliz, enquanto vôo por entre tílias que perfumam meu coração.

reconstruo sonhos, embriago-me até à última gota, não deixo que o futuro se torne num fio do meu pranto.

Pensando em você antes de dormir pra ver se eu tenho a sorte de te encontrar nos meus sonhos.