Poemas para Fita de fim de Curso
Por mais que um sonho pareça ser difícil de realizar, vale a pena sonhar. Porque, se você não imaginar que ele é possível, ele realmente não será.
Não tema que a vida tenha fim, tema que ela nunca tenha começado” Frei Galvão - Por isso que digo, as coisas boas da vida começam AGORA!!!
Te esqueceram,todos se foram? Não, porque sempre vai ter alguém que nunca te esquece, que sonha com você e deseja sua felicidade acima a da dela. Nunca se esqueça sempre terá alguém rezando por você.
Agora eu vejo que passei horas tentando te conquistar, mas oque eu ganhei em troca ? Nada,literalmente nada cara, eu preciso tanto de você aqui,descerto aquela lema de so dar valor quando perder vai servir com você tambem.
vivemos num mundo onde tudo pode acontecer, sonhamos tanto que as vezes esquecemos de viver a realidade. E é nessas horas que percebemos que nada é para sempre que sonhos são apenas sonhos, de vacilões o mundo da cheio oque precisamos é de pessoas com coração para mostrar que as escolhas quem fazem são nos mesma.
"Tarde demais pra você se preocupar comigo; Tarde demais pra dizer todas as coisas que eu sonhei em ouvir de você; Tarde demais pra acreditar que tudo que te disse foi sincero; Tarde demais pra perceber que quando eu te via era o coração que falava, era o coração que transbordava; Tarde demais pra olhar pra mim com aqueles olhos que olhava pra todas as outras pessoas que não se importavam, que não os percebiam, que não os decifravam; Tarde demais pra me ver no meio da multidão; Tarde demais pra me querer no meio de um milhão; Tarde demais pra ver que eu sou tudo que você precisa; Tarde demais pra querer me amar; Tarde demais pra me amar sem querer; Tarde demais pra todas essas coisas que eu te falei todo esse tempo e você não notava, e se notava dizia: Cedo demais."
Muitas vezes, Deus te dá uma nova oportunidade, uma nova chance. Uma chance pra que você comece tudo do zero. Uma chance pra que você faça as coisas da maneira certa.
Começar novo não é reiniciar, é inventar outro padrão. É preciso reconhecer os erros, os nossos e os alheios, as fraquezas, os excessos, os entraves. Começar novo é permitir-se inclusive novos enganos, erros, fragilidades mas não os mesmos.
Não sonho em lecionar para sujeitos que se comportam como alunos! Estes, como o próprio vocábulo apregoa, são pobres infelizes “sem luz” e que podem, para o bem ou para o mal, ser dirigidos por “iluminados” tirânicos. Sonho sim em ter, sob minha responsabilidade, estudantes, que, - oh, redundância absoluta! -, estudam e compreendem o mundo por si próprio.
Os relacionamentos ruins, são como grandes quebra-cabeças..ou você desiste no começo ou sofre pra monta e quando termina, joga tudo em um canto.
Você chora, sofre e corre atrás. E as pessoas só passam a te dar valor quando você começa a desistir.
Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.
Às vezes é necessário deixar parte daquilo que ama para trás. Assim, você saberá por onde caminhar quando quiser voltar.
Começamos a amadurecer quando rimos de algo que nos fez chorar...O nosso problema é que queremos que tudo dure para sempre, quando a essência da vida é a mudança !!
Amar é sonhar, é proteger, é dar a mão quando é preciso e soltá-la quando assim tem de ser...Por mais que isso nos custe.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
