Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114049 poemas para Fita de fim de Curso

⁠Toda mudança começa com o autoconhecimento e com a abertura de consciência.

⁠Se ser adulto significa desligar os seus sonhos, eu quero ser uma eterna criança.

⁠Ver que tanta gente ama nossa música nos motiva a tentar algo novo e diferente.

É tão bom se libertar de coisas que te faziam mal, você começa a se sentir em paz com seu próprio espírito quando na verdade você olha pra dentro de si e reconhece do seu valor e de tudo aquilo que faz bem pra você. O tempo muda, você aprende com os erros e as decepções. A vida te ensina e quem amadurece és você, pois o planeta terra e a escola de conhecimentos e enquanto a gente? Somos os estudantes sendo preparados para aprender a verdadeira essência de viver!

⁠Se fôssemos conscientes, se despertássemos de tantos sonhos e fantasias, quão diferente seria a vida.

⁠Mudar é o indicado, entretanto devemos começar sendo sinceros com nós mesmos.

⁠O valor da conquista se mede pela quantidade de pessoas que serão agraciadas. 12/11/11

⁠Ninguém sabe as cicatrizes que carregamos e nem as renúncias que já fizemos ao longo da caminhada!

⁠O universo começa e acaba com cada indivíduo, seja Shakespeare ou joão-ninguém; pois cada indivíduo vive no absoluto seu mérito ou sua nulidade.

⁠Não é o salário que motiva o policial e sim a satisfação em ser o primeiro passo para à justiça. Não há como se pagar o preço justo pra quem arrisca sua própria vida em serviço.

⁠Quando os de fora começarem a reconhecer e usufruir do seu valor mais do que a família, lembre-se de que os de casa demoram muito mais tempo para aceitar que você mudou, cresceu e floresceu.

⁠“Comece a liberar perdão, mesmo sem muito sentimento envolvido. Uma hora ele vira registro histórico do que um dia deveria ser e talvez nunca seria mesmo.”

⁠A História é o seu futuro. Um dia você voltará para onde começou, mas mais forte.

⁠Nem sempre vivemos o amor da forma que sonhamos. Pode ser bem diferente do que você imagina. E geralmente ele vem desestruturando tudo.

⁠Eu sou mais um filho bastardo dessa cidade pecado
Caminhando sempre na sobra e com a Morte do lado

⁠Nós não podemos e não sabemos o que os outros estão pensando. Não podemos e não sabemos que motivações as pessoas têm para fazer as coisas que fazem. Nunca. Não totalmente. Essa era a minha aterrorizante epifania da juventude. Nós nunca conhecemos realmente alguém. Eu não conheço. Nem você.

⁠Adquirir bens materiais usurpando as pessoas é fácil, quero ver conquistar com sua capacidade.

⁠Não fale para todos dos teus sentimentos, dos teus sonhos, dos teus medos. Nem todos possuem a grandeza de compreendê-los. Partilhe com quem se alegra com tuas conquistas, te apoia, te quer bem.

⁠Sábado é meu dia de fazer uma faxina. Não sabia por onde começar. Resolvi começar por dentro (de mim). Livrei-me dos acúmulos, do pessimismo, dos pensamentos negativos; livrei-me de coisas que já não fazem o menor sentido. Tire o pó daquele quadro de família; acendi uma vela nos lugares mais escuros, fiz uma prece, cultivei o que me faz feliz, me sentir vivo. Depois fui cuidar da casa.

⁠ A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida