Poemas para Fita de fim de Curso
O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.
Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!
Viver é transpor sonhos em palavras, é fazer com que a vida antes de ser vivida, tenha o peso de ser sonhada.
Quando a sua estrada, estiver escura, lembre-se, Jesus é tua Luz,
e com Ele, o teu Caminhar é seguro, e nada, nem ninguém vai te impedir de chegar ao Teu objetivo!
Resultados não se ganha em cima de valores conquistados por ambição, resultados se conquista com a soma entre: atitudes e Fé em Deus, esses dois valores somarão a sua eterna Vitória!
A História de uma pessoa começa quando nasce e só termina quando Deus determina o limite de cada vida! Observar cada página é sempre bom, mas o melhor de toda História é agradecer a Deus por cada capítulo escrito e por cada etapa concluída.
Lembre-se sempre, Deus é o autor de sua História e de toda sua vida!
Não coloque milagres e nem sonhos no centro do seu coração, coloque Jesus, pois é Ele que faz os milagres, e os sonhos são realizados por Ele!
Um homem forte não conquista o mundo,
Mas um homem cheio de Deus, tem tudo em suas mãos, e seus inimigos estarão sempre debaixo de seus pés!
Palavra do dia!
Alimente seu Espírito com a palavra de Deus, não importa se na caminhada da vida os caminhos são estreitos, o que vale é passar pelas provações e está sempre com Espírito forte para vencer tudo neste mundo!
Que os Sonhos se realizem, que as forças sejam renovadas, e que as Bençãos de
Deus esteja sempre sobre a sua Vida, Amém!
Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.
Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.
"Se você pode sonhar,você pode fazer.. Tudo exige ousadia e coragem.. Por que tudo depende de você..."
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas de Saudades de final do Curso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
