Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115006 poemas para Fita de fim de Curso

⁠O prazer de reencontrar é algo mágico que proporciona uma satisfação que faz de cada reencontro uma oportunidade de reviver a mesma experiência.

Inserida por joseni_caminha

⁠O que falamos nem sempre é verdade, mas procuramos nunca mentir quando queremos ser verdadeiros.

Inserida por joseni_caminha

⁠Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.

Inserida por LineVoid

⁠Quanto mais busco indícios que me conduzam à compreensão do sentido da vida, mais tenho a certeza que ainda não cheguei a compreendê-lo.

Inserida por joseni_caminha

⁠A felicidade não está em um lugar em que possamos encontrar, mas na forma como caminhamos até chegar em qualquer que seja o lugar.

Inserida por joseni_caminha

Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.

Inserida por Trancome_com_letras

As vezes as pessoas fazem de desentendidas só porque não têm o mesmo pensamento que o teu.

Inserida por Trancome_com_letras

As vezes fazes tudo pela pessoa tudo o que podes, tantos sacrifícios e mesmo assim as pessoas conseguem ser ignoraste, ingratas nunca agradecem mas quando ela precisa estás sempre lá para a ajudar e mais uma vez ajudaste de boa vontade e amor e o que recebes em troca apenas um grande nada.
Desaparece com um piscar de olhos e mais uma vez o caíste na ilusão.

Inserida por Trancome_com_letras

O fato de estarmos em uma certa bolha de conhecimentos e entretenimentos é algo tão triste,porque perdermos coisas tão incríveis,interessantes e super inovadoras e diferentes!!!

Inserida por Gildinhooo7

Sabemos que a alegria produz a endorfina que é o principal hormônio da felicidade e do bem-estar. Acredito, portanto, que o processo de ensino e aprendizagem significativo reside nas oportunidades alegres do viver.

Inserida por joseni_caminha

Entre o sujeito e o verbo não há vírgula; é para entenderes a importância de tuas ações.
Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

⁠Crê com racionalidade é paradoxamente confiar em um criador capaz de gerir os destisnos das suas criaturas, porém, com sabedoria para não se alienar de forma que perca a razão em suas ações.

Inserida por joseni_caminha

Um amor que não existe e apenas lidera as emoções de um dia instigado para o destino que nunca vai além de um abraço.

Inserida por elosonhador

A emissão de um conceito exige estudo e responsabilidade, ao contrário do preconceito que é próprio da ignorância.

Inserida por Poetadossonhos

⁠Diante de uma visão estreita do professor, surge a incapacidade da mediação no processo de ensino e aprendizagem na formação de um aluno capaz de desenvolver a criticidade e autonomia.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠A educação de palanque não constrói, modela; não inclui, promove a exclusão institucionalizada; não desenvolve a autonomia, conduz a heteronomia; não media a criticidade, aliena o aluno; não aplica a equidade, pois foca na meritocracia como motivação; não consegue exercer seu papel social porque seu objetivo não está no que pode fazer, mas no que pode aparecer.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠A amizade verdadeira é aquela onde o prazer da companhia supera a necessidade da ajuda.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠A felicidade para ser sentida por meio da aceitação do outro, não é felicidade é necessidade de ser aceita.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠A solidão é um peixe que nada em um oceano repleto de outros peixes, sem perceber e ser percebido por eles.

Inserida por joseni_caminha_1

A excelência que necessita se exibir para ser aceita, não ilumina, pois o brilho que emana dela não é probo.

Inserida por joseni_caminha_1