Poemas para Fita de fim de Curso
A utopia deve ser uma referencial daqueles que sonham com uma sociedade melhor, acreditar que ao crepúsculo tudo será diferente nos faz caminhar tendo um sentido real para as nossas vidas.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
Desejo um mês de muitas conquistas e felicidades, que você construa mais um degrau de sua vida, lembrando sempre que nunca é tarde para recomeçar. Este ano ainda lhe reserva muitas surpresas, basta não desistir de seus sonhos e lutar por eles.
Na corrida da vida só existe a linha de chegada quando você morre, pois suas conquistas até lá são os “checkpoints”, ou seja, alcançou seus objetivos não pare, procure novos. Viva enquanto der aproveite cada momento, viva intensamente, seja feliz e não desista daquilo que te faz acreditar.
Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .
Ei... não pare! Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade!
@keylak.holanda
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
Muitas vezes o obstáculo é uma oportunidade disfarçada; transforme desafios em conquistas. Não se esbarre as barreiras e nem se embarace nos fios. Algo novo te espera!
São muitos os desafios que servem de trampolins para as conquistas de amanhã. Mas cada passo te leva mais perto do seu destino.
Sonhos são para serem realizados e não espalhados. Sonhos são segredos e não contados para qualquer um .
Ter você é sonho de meus pensamentos,
Alegria de meu corpo, prazer do meu desejo.
Gata Felina, que se esconde na pele de menina.
Os teus desejos me ensina.
Tira-me o ar, sufoca-me entre tuas pernas
Deixo de resistir, és tu que me governas
Adentro em labirintos nesta caverna
Solto em ti, me perco diante do que revela
Nutra-me com teu sabor sem igual
Liberta minha alma em devaneio Celestial
Te queria direta, livre e completa
Ganhei a doçura que desperta
Mesmo distante ainda sinto aquele aroma
De nossos corpos unidos falando o mesmo idioma
Apenas mais uma de amor
Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.
Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.
O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.
Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!
Não sou um pensador
Não sou um sonhador
Sou apenas um pescador
E o meu peixe é o seu gemido!
Advinha qual é o anzol!
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
