Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 113489 poemas para Fita de fim de Curso

Porque sou cheia. Cheia de fases, cheia de sonhos, cheia de choros e carências.
Evito não amar. Evito não entrar em contato. Evito conversas, frases, sorrisos e suspiros. Evito porque tenho medo da dor. Evito porque no fundo tenho medo da rejeição. Evito porque não quero deixar minha maquiagem borrada pela milésima vez e meu orgulho ferido.

Sonhe, mas não fique esperando que seus sonhos se realizem sem você fazer nada, as coisas só vão acontecer se você acreditar e lutar, fica esperando e se queixando não vai fazer com que eles aconteça.

Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima

É preciso ter coragem para suportar, persistir, não abandonar o que foi começado. A obstinação é uma das mais raras formas de coragem. Quando fazemos um plano e o levamos à frente com persistência, mesmo diante de desapontamentos e dificuldades inesperadas, estamos desenvolvendo a qualidade de coragem. O sucesso não acontece da noite para o dia. É o resultado de anos de trabalho árduo, de altos e baixos, de terríveis momentos de incerteza.

Quando se está amando, um de seus sonhos passa a ser ver a pessoa amada feliz e realizada.

A beleza aparece através do amor.Pois,ela fica sem brilho quando caminha sozinha.

Onde estão teus pensadores? Teus intelectuais? Os jovens sonhadores que mudam o mundo? Por onde andam teus artistas? E o teatro, a dança o folclore? Pelo menos um jornal... Uma cidade sem poetas, sem serestas nem coral!
Assim não há alma que agüente; tudo se embrutece.

Para conhecermos os amigos realmente só basta passar algum tempo, pq no começo é grande a amizade, depois de um tempo saberemos se a amizade era grande msm ou era só uma ilusão...

A vida torna-se vazia quando deixamos de buscar por nossos sonhos, desejos... Permita-se sonhar, busque e permita-se encontrar.

"Sonhos nem sempre se realizam do jeito que imaginamos, mas mesmo assim acabam virando realidade"

Quanto eu te vejo eu começo a sorrir!
Deve ser pelo fato de ver no fundo do seu olhar a esperança que a felicidade esta proxima !

A alegria só depende dos sonhos realizados. E a tristeza depende da realidade que encontramos após acordarmos do sonho que não realizamos.

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.

Sonho azul...Sonho porque és alguém dificil de alcançar,e azul porque é das cores que mais gosto e tu também.A maior parte dos meus sonhos tornaram-se azuis!Os meus dois sonhos azuis,és tu e os meus anjos de luz! São aqueles que existem com mais força na minha vida,mas que na realidade quero que façam parte dos meus dias!..Sempre

Enquanto Estivermos Tentando, Estaremos Felizes, Lutando Pela Definição Do Indefinido, Pela Conquista Do Impossível, Pelo Limite Do Ilimitado, Pela Ilusão De Viver. Quando o Impossível Torna-se Um Desafio, a Satisfação Está No Esforço, e Não Apenas Na Realização Final.

Sonhe em ter somente aquilo do que você poderia abrir mão, pois para ser feliz com alguém ou com alguma coisa você precisa primeiro não precisar dela.

Quando perseguimos um grande sonho com determinação, tudo o que parece impossível pode acontecer de repente.

" Para uns sou sonhador , para outros sou heròi , para poucos sou o vilao , pra uns cinco ou seis sou o rei.Pra voce , quem eu sou? "

Um brinde à passividade e permissividade. O vácuo, para onde o sonho foi parar, agradece.

Quando achar que sua vida esta “cheia de nada”, lembre-se: É do nada que se começa tudo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp