Poemas para Fita de fim de Curso
To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....
A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento
Para aqueles que sonham existe a fé, para aqueles que confiam existe Deus e para aqueles que persistem, existem as vitórias.
Sonhei que você sonhava comigo. Depois que sonhei que você sonhava comigo, continuei sonhando que você acordava desse sonho de sonhar comigo.
Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?
De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real.
Motivação é algo que ninguém lhe dá dentro de uma caixa bonita. É algo muito pessoal para alguem ousar a lhe dar.
Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]
Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!
Hoje é um dia que começou bom, mas às vezes nem sempre é como agente quer, vários obstáculos, brigas, sentimentos, sorrisos, perdas de pessoas, saudades e muito mais, e com tudo isso a vida nos faz levantar e olhar para que não reptasse os mesmos erros.
Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.
Quando tomamos uma decisão e decidimos por mudanças significativas começamos a ver mudanças e as coisas começam a ficar diferentes.
(...)Preciso conquistar a indepêndencia sentimental!Precisa ocorrer uma Metamorfose; eu simplismente necessito aprofundar-me nesta doença,o tal emocionalismo,e fazer dele a minha Força(...)
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poema Dedicado aos Alunos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
