Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Qualquer Professor ministra aula para 5 alunos numa sala com ar condicionado.
É primordial ser um descomunal Mestre, pra ter um 6° Ano numa tarde de setembro.
Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.
As pessoas buscam por algo da parte de Deus,Mas não dedicam um tempo para buscar primeiramente a ELE.
Não há como Deus agir em um relacionamento de ambos,se apenas um estiver em consagração pelo relacionamento,Se Dois estiverem reunidos em meu nome ali me farei presente (MATEUS 18:20)Sê dois concordarem na terra a cerca de algo, também A sim será no céu.(MATEUS 18:19).
Gestos são como lemes. Um pequeno leme é responsável por manter um grande navio no curso ou desviar-se milhas dele.
Eis que vem dias, um renovo justo para praticar o juízo e a justiça e, manter o coração radiante na fé.
“Ao longo de um atendimento de Reiki, atenha-se a uma atitude otimista, receptiva, empática, bondosa, calma e confiante.”
Seria correto deduzir que entramos em um movimento inverso, com uma verossimilhança não negligenciável de nosso próprio ego?!
Um bom estudo teológico e doutrinário é a maior arma contra certas manifestações blasfemas que se vê em certos púlpitos!
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que tenho é que quando morre um pobre parece que existe um alívio coletivo, tipo coitadinho agora descansou! Agora quando morrer um rico e famoso, é uma catástrofe coletiva de lamentações...
Pense na sua vida financeira como um barco. Os maiores naufrágios geralmente acontecem por meio de pequenas rachaduras, quais não damos tanta importância.
"A moralidade do dominado é apenas autopiedade. Sua ética é apenas um clamor em prol de suas necessidades".
Acreditarmos que as pessoas queiram ser quem somos ou terem o que temos, geralmente não passa de um mecanismo de suporte de nosso angustiante complexo de inferioridade.
Dentro de um viés cognitivo que pessoas inexperientes tendem a superestimar, julgando suas habilidades como acima da média, pois lhes carece da capacidade nomeada de metacognição, a qual permite analisar o nível das suas habilidades.
Não deveríamos pensar que somos insuficientes para outro alguém, mesmo que isso nos provoque um desejo de reinventar-se; seria um pseudo-reivento fundamentado no desejo superficial de conquistar alguém.
