Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
“Um ano tem 365 dias, e em todos esses dias eu penso, é claro. Penso em várias coisas. Das coisas mais bizarras até as mais intelectuais. Penso em como o mundo é um mistério, penso no passado, no presente, e até no futuro. Penso no quão deve ser pensativo pensar.”
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
Um pouco de conhecimento não faz mau a ninguém, e de quebra ele mata todos os mitos e todos os seus medos.
Um dia você está disposto a procurar o melhor em cada pessoa, até se completar. E de repente você cruza os olhos com alguém que te transborda num simples instante. Sem precisar de muito esforço. Sem precisar de grandes coisas. Aí, acaba quase igual como começa. Você nunca entende, mas aceita e se acostuma.
Mergulhei em suas palavras, acreditando na mudança. Um mar repleto de palavras vazias, destruiu minha esperança.
Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.
A vida pode ser uma pequena canoa ou um barco a motor, mas uma coisa nunca muda, pra seguir adiante é necessário que você escolha a direção.
A madrugada, o momento mais oportuno para refletirmos a vida, para pensarmos um pouco no dia em que se passou, planejar o futuro mais próximo. É na madrugada que reina o silêncio, tempo de pararmos um pouco e admitir o quanto Deus é bom e vem trabalhando na nossa vida constantemente!
Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.
Sentia sono, mas não queria dormir. Preferia torturar-se um pouco mais na tormenta da realidade, no caos dos pensamentos, na confusão do presente.
Tinha o sono como um sedativo, e estava precisando aplicar, pois seu machucado "almático" estava começando a doer. Mas o mais incrível e contraditório é que queria que doesse, que apertasse, para ter que chorar, ter que sofrer um pouco.
Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!
Eu pensando como consegue se dispir diante de um homem sabendo que ontem estavas com migo, como consegues beijar outro homem sabendo que ontem estavas com o homem da tua vida,queria tanto fazer o mesmo mas não consigo,sera que estas cm ele porque o amas ou porque queres me esqueçer?
Não há como olhar a vida e nada ver. A dor, outrora embuída no mais intrépido sentimento, um dia se aflora como a alva manhã de dias tão ensolarados.
"O amor significa assumir um risco. Ele cria um fenômeno de tontura, às vezes até mesmo a rejeição, pode quebrar o amor porque é muito medo, ao tentar, sabotar, confiar e reduzir sua importância, concentrando-se em uma atividade onde tudo depende sobre si mesmo. Todos estes valores a proteger o poder exorbitante do outro de nós.
Se dói?! Claro que sim. Mas não da pra desistir. É como um dente, não vou tirá-lo só porque ta doendo... a gente tira a parte podre, coloca uma obturação e ta tudo certo!
Nos tornamos tão responsáveis pelos atos cometidos quanto um pedreiro por cada tijolo empilhado na construção de uma casa. Todo cuidado é pouco, sua imagem vale muito para você mesmo, por mais que sua casa interior esteja bagunçada, nunca deixe expor os tijolos que ao longo da vida você demorou para empilhar, não permita jamais que sua porta esteja ou seja fechada, lembre-se que valeu a pena cada experiência que por ela entrou, mas que por algum motivo teve que ir.
Quando eu escrevo um texto ou uma frase, espero profundamente que muitas pessoas de certo modo se sintam afrontadas, ofendidas e injuriadas, porque sentir-se assim pode ser um passo sublime para a mudança.
