Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Nossa vida é andada em trilhas de sofrimento, mas a um caminho de verdade que nós podemos anda e se alegra, e esse caminho é o de JesusCriisto s2. "
Ela é complicada. Some em dias quentes sem deixar rastros. Aparece em dias chuvosos trazendo um sorriso, sempre é assim. Ela conta piadas, ama, ri, se anima, se enamora. Ela pula, canta, dança na chuva, sorri para a vida, vence. Ela aprende, desaprende, gosta, desgosta. Por Deus, nunca conheci ninguém igual a ela. Ela senta em seu canto e fica ali, ruminando alegrias.
"Tenha bastante cautela ao escolher alguém para depositar seus segredos. Um passe qualquer errado e seus fracassos são jogados contra você. É por isso que, ao invés procurar confiança ao lado, procuro por dentro.
A vida não é um bem. Nada que seja imposto por uma vontade alheia o é. O que a vida é são seqüências de dias que não pedimos, cuja soma ignoramos.
Quem se preocupa muito com o que as outras pessoas pensam sobre si alimenta um déficit com a personalidade. Adaptar-se cria uma espécie de ônus.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
A maior virtude na vida de um homem, é ele amar a si mesmo acima de tudo, nunca dar um passo a mais, esperar a hora certa de caminhar e deixar o tempo resolver seu futuro, mais sempre colocando Deus a frente de tudo.
Prometo pra você que se um dia a gente se separar e ficar muito tempo longe eu não vou aguentar e vou aí na sua porta fazendo o maior escândalo e mostrando como é grande meu amor por ti. Irei gritar até você sair e dizer: " Amor você é mesmo louca, se depender de mim nunca mais vamos nos separar"
Minha vida é um teatro de incertezas, com um roteiro de apenas uma fala e um cenário de desilusões. E esse ‘eu te amo’ dito tantas vezes em tantos atos e cenas diferentes, sempre gera o mesmo tipo de decepção.
E quantas vezes já deixei um espaço vazio na cama enquanto durmo com a esperança de acordar com seu corpo perto ao meu.
"Sabe? Parei de ligar faz um bom tempo. Já que ninguém se importa, por que eu deveria me importar com isso?"
A vida é cheias de respostas que nós não pedimos que nós substituimos por nada por um simples ato de acertar e não pensar no que foi dito um ato esquisito que vive no infinito e cresçe num abrigo formado por tempestade que torna ô linda rosa vem brilhar no meu jardim vem fazer a diferença onde só exite capim vem transformar choros em risos vem me amar vem me fazer feliz vem ser feliz
