Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306454 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Quantas vezes você se sabota,arrumando mil e um caminhos para trilhar. É uma forma de não conseguir chegar a lugar algum... E ainda ter a desculpa que está tentando...

Inserida por mafrancisquini

Conseguir é um capacidade própria e não uma lei universal que se aplica em todos os casos ou pessoas;

Inserida por EuQueriaVcPraMim

♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥

Inserida por ferrasso

E se um dia o mundo virar as costas para mim.
Olharei para as estrelas e lá verei a verdadeira resposta.

Inserida por Rummenighe

Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.

Inserida por CarineKatia

"A vida é um jogo no qual as pessoas não saem da fase fracasso por desistirem."

Inserida por laurindashwafaty

E se um dia você partir não espere que eu vá atrás de você,porque se você realmente me amasse não iria embora.

Inserida por laurindashwafaty

É triste imaginar que o alguém que sentes algo prefere uma aparência física bem definida à um sentimento verdadeiro.

Inserida por matheusp11

Se a vida te der um amor mesmo que seja o mais louco, viva-o pois os mais loucos são os mais fortes .

Inserida por AlyssonLucas

Ninguém precisa de muita mais que um lugar tranquilo para se morar, simplicidade cotidiana e boa companhia.

Inserida por luizhiran

Se amar não significa, não chorar por um cara, não correr atrás de um amor, não sentir vontade de ir atrás dele e dizer 'poxa eu estava errada' , meninas se amar significa você se cuidar, não abaixar a cabeça e sim fazer tudo isso de cabeça erguida, ter coragem de falar, eu amo mesmo, eu gosto mesmo, eu luto mesmo, e quando tenho motivos sou orgulhosa, por que né muito bom ver eles vindo atrás tambem, então se ame primeiro que alguém ira te amar depois.

Inserida por liaraujo

Doa a quem doer, em verdade só existe um tipo de preconceito e ele mora do espaço vazio de nossas carteiras!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A diferença entre não ter caráter e ser um mau caráter é que o primeiro ainda tem cura!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Preocupar-se excessivamente em ser alguém na vida, pode te transfomar em um ninguém

Inserida por vdebiasio

Se uma única árvore de elevado porte consegue sombrear uma casa, muito mais um amor há de enobrecer uma vida inteira!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se estiver na dúvida entre um primeiro e segundo cara, fique com o segundo. Pois se você amasse mesmo o primeiro, não haveria uma segunda opção.

Inserida por ag4tha

E acredito que o que nós fomos um dia não afeta o que somos agora. Não podemos mudar o passado, mas podemos fazer coisas que vão valer a pena, no futuro.

Inserida por ag4tha

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por serem completos ignorantes e orgulhosos, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

Inserida por ag4tha

Um dia me perguntaram meu maior defeito. Calculei que, meu maior defeito, era minha maior qualidade também. Eu amava.

Inserida por ag4tha

Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!

Inserida por mahzinhabueno