Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 301007 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

"O ciúme é um homicida demasiado capaz de camuflar a liberdade em troca de uma proteção doentia."

Inserida por charlan_fialho

Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.

Inserida por windson_holanda

Que tudo em nossa vida tomemos como um aprendizado, passamos por experiências todo dia que nos ajudará de uma forma ou de outra em vários aspectos de nossa vida. Por isso retenha o que convêm, e o mais te sirva como exemplo. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Se não quisermos nos relacionar com Jesus hoje, em um compromisso sério; também não esperemos que na eternidade venhamos a ter essa oportunidade, que isso não será possível.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As pessoas fazem um esforço absurdo pra plantar, mas esquecem que a sequência é o importante para garantir o crescimento e consequentemente a ceifa, regar e cuidar com amor, isso requer uma enorme exigibilidade de investimento, mas para saborear o fruto se faz necessário.

Inserida por windson_holanda

Brasil, um país de todos... pagarem pela falta de ética, moral e vergonha na cara de alguns.

Inserida por Bruno1990Schneider

Um grande presente Deus já tem lhe dado,que foi a vida,outro maior presente será vida após a morte.

Inserida por Cacio01

Quem n sonha com um mundo melhor,de paz,sossego amor confiança tranqüilidade fartura.Essse mundo pd existi...

Inserida por Cacio01

Eu só queria que voce ao menos por um momento deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meu ideais. Eu penso.Eu sinto.Eu sofro.Eu tenho opniões.Eu tenho sentimentos.Séra que voce não ve ?

Inserida por taina_santos_1

Todos têm um preço, mas são poucos os que reconhecem o seu próprio valor e não se vendem.

Inserida por ValterLemes

"Cuidado com os erros! Alguns são como pular de um avião sem paraquedas, não tem volta." -Thaylson Gomez.

Inserida por thaylson_gomez

A saudade é muitas vezes uma necessidade de se viver tudo aquilo novamente. Viver o passado não é um privilégio, é apenas uma questão de encontrar o que faltou aprender em tempos de outrora.

Inserida por anderson_sousa

Nem tudo que nos acontece tem um porque, certas coisas acontecem por natureza das voltas que o mundo dá. Muitas coisas fogem do nosso entendimento, mas temos o discernimento de tentar viver apesar dos pesares.

Inserida por anderson_sousa

A unica coisa que eu sinto falta é a tristeza, pois ela me lembra a forma de um sentimento.

Inserida por UltimoSussurro

É fundamental conquistar um novo olhar que nos leve ao mundo que desejamos habitar.

Inserida por thiago_barros_3

A vida nada mais é do que um instante tomado da eternidade. nossa passagem é apenas isso, uma passagem.

Inserida por thiago_barros_3

Talvez a perfeição seja um estado utópico, mas a busca desse estado pode nos levar a um desempenho de excelência.

Inserida por thiago_barros_3

Estão desconstruindo o Ser conforme era, e preparando um soldado forte e insensível às questões mais humanas... Motivo? Batalha! Mas isso que digo, pode ser nada mais que um devaneio criativo...

Inserida por apabranches

O tempo,um grande mestre em fazer mudanças,um grande professor que silenciosamente faz todos um dia compreender.

Inserida por Cacio01

Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !

Inserida por r0driguees_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp